Reação de enfermeiras após bebê vencer o Covid-19 é de partir o coração

Recentemente, o mundo inteiro vem sofrendo bastante com a pandemia do novo coronavírus, o vírus que se espalha facilmente, já contaminou cerca de três milhões de pessoas e mais de 200 mil óbitos foram confirmados.

Mas em meio a todo esse caos, notícias boas também são divulgadas para amenizar toda a tristeza que o mundo vive. Há casos de cura e melhoras que podem e devem ser compartilhados por todos.

Na Inglaterra, no Alder Hey Children’s Hospital, uma notícia deixou muita gente emocionada. Uma bebê de apenas 6 meses de vida acaba de vencer o novo coronavírus.

O que mais chamou a atenção dentro do centro de saúde, foi a reação das enfermeiras após um caso de Covid-19 ser curado com sucesso.

A pequena Erin Bates, de apenas 6 meses de vida, estava em isolamento hospitalar, sendo acompanhada apenas por sua mãe, depois de ter sido diagnosticada com Covid-19. Ela precisou de aparelhos, uma vez que ela tem uma má formação no coração, conhecida como Tetralogia de Fallot, uma combinação de quadro defeitos cardíacos.

Por conta dessa condição, ela precisou passar por algumas intervenções cirúrgicas, inclusive nos seus primeiros meses de vida. Por ter nascido abaixo do peso e ter má formação nos pulmões, os profissionais de saúde temiam que ela não sobrevivesse.

Assim que a pequena foi transferida da sala de UTI, para um quarto do hospital, os profissionais da saúde fizeram um corredor e aplaudiram a passagem da garotinha. Muitos deles foram às lagrimas devido a alegria e emoção deste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *