Lembra da Bárbara Borges? Respire fundo antes de ver como ela está, após raspar a cabeça

Barbara Borges ficou famosa ao protagonizar malhação a alguns anos atrás, fez outras novelas da Rede Globo e hoje é contratada da RecordTV. A beleza da atriz sempre foi algo que chamou atenção de todos.

Além de linda, ela tem um talento nato para atuação. Porém recentemente ela deu o que falar após aparecer com a cabeça completamente rapada após o Brasil entrar em quarentena por causa da covid-19. A atriz decidiu mudar radicalmente seu visual, e mostrou o resultado nas redes sociais. Alguns internautas questionaram se era para interpretar algum papel na televisão. Através do Instagram, a artista contou um pouco sobre a sua radical decisão. Segundo ela, a atitude de raspar o cabelo faz parte de um estudo sobre ela e também de uma renovação em sua vida.

View this post on Instagram

Uma nova versão minha nasceu ontem dia 20/04/2020. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir. Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim pra mim, pro que faz sentindo pra mim nesse momento. Impermanência. Renovação. Coragem pra ser eu sempre. Simplesmente SER. Esse post é sobre mim mas quem sabe ele possa ser uma inspiração pra você se escolher sempre, ser você sempre. Manisfestar sua presença pelo seu bem e pelo bem coletivo. Assim como eu me inspiro em tantas pessoas também. Não há apenas um caminho, existem muitos, e existe o seu…e ele é todinho seu, aproveite, divirta-se!! A vida é um presente Divino. Graças a Deus! Graças as Deusas! Tudo mudou quando eu mudei por dentro🙏🏼💛🙏🏼 #mefazbem #novaversao #autoconhecimento #expansaodaconsciencia

A post shared by Bárbara Borges🦋 (@barbaraborgesoficial) on

Ela continua linda, não acham?

Fonte: plantaoaovivo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *