Estamos vencendo! Brasil atinge marca incrível de curados da covid-19

Todos os estados brasileiros registram casos confirmados e óbitos pelo covid-19, sendo o estado de S. Paulo a região onde se concentram a maior parte das notificações, o Rio de Janeiro ocupa o 2º lugar.

Há uma vontade enorme de vencer essa pandemia, com isso, todos se empenham e tentam fazer o seu melhor, assim acontece desde as medidas do governo federal como com a população de modo geral.

Os nosso aplausos vão para os profissionais da saúde e todos os demais funcionários, de hospitais, clinicas, centros de saúde, que estão na linha de frente no enfrentamento contra a doença.

Por conta do empenho e garra de todos, hoje, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, o Brasil registra 29.160 pessoas recuperadas do covd-19, isso corresponde a 50% dos casos diagnosticados.

É uma notícia maravilhosa, e nós não poderíamos deixar passar em branco. Por isso, nos alegramos em saber que muitas famílias estão aliviadas e comemorando a vitória de um familiar ao vender o coronavírus.

A notícia é boa, mas a luta continua!

Pessoas acima de 60 anos se enquadram no grupo de risco, mesmo que não tenham nenhum problema de saúde associado.

Além disso, pessoas de qualquer idade que tenham comorbidades, como diabetes, cardiopatia, imunodepressão, pneumopatia, asma, doença neurológica ou renal, obesidade e puérperas, entre outras, também precisam redobrar os cuidados nas medidas de prevenção ao coronavírus.

Fonte: Ministério da Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *