Mumuzinho é internado após ser diagnosticado com coronavírus

Mumuzinho é internado após ser diagnosticado com coronavírus – O cantor falou com seus seguidores nas redes sociais sobre o momento

O cantor comandou o ‘Só Toca Top Verão’ ao lado de Ludmilla – O cantor Mumuzinho afirmou, por meio de suas redes sociais, que foi testado positivo para o novo coronavírus, na última sexta-feira (24). O artista conversou sobre seus seguidores sobre seu estado de saúde e informou que está internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ) para tratar do COVID-19 e de uma pneumonia. “Só pra agradecer as mensagens de carinho, vou ficar bem, queria agradecer todo mundo. Fã clube, imprensa, minha família, vou ficar bem. Estou sendo bem cuidado aqui no Hospital Vitória. Orem por mim. Beijo grande e se cuidem”, declarou ele em uma sequência de vídeos. Antes mesmo do resultado do exame, Mumuzinho adiou a sua live, que aconteceria no próximo domingo (26), pois estava se sentindo mal e com febre.

MAIS SOBRE MUMUZINHO: Mumuzinho chora com performance de Péricles e viraliza na web – Cantor Mumuzinho se emociona com apresentação de Péricles e viraliza na web. O nome de Mumuzinho entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta terça-feira (10). Isso porque viralizou um vídeo em que ele se emociona com uma performance de Péricles. Os internautas resgataram o vídeo de uma gravação do programa ‘Música Boa’, do Multishow, de julho deste ano no qual Péricles canta ‘Melhor eu ir’.

Ao lado do DJ Dennis, Mumuzinho senta no palco para ouvir o músico cantar. Ele canta partes da música e no final, chora. O público não deixou de comentar o momento e fez diversos comentários nas redes sociais. “Todos nós te entendemos Mumuzinho, a gente também chora quando ouve essa”, falou um. “Se até o Mumuzinho chora escutando essa, por que eu não?”, observou outra. “Se tá difícil pro Mumuzinho ouvir essa sem chorar, quem dirá pra mim”, falou outro.

IMITAÇÃO – Mumuzinho também agitou o público ao imitar Alcione, durante participação no ‘Altas Horas’ do último sábado (7). O pagodeiro interpretou o clássico ‘A Loba’ imitando a companheira de palco. No Twitter, os internautas ficaram impressionados com a semelhança entre as vozes dos cantores. “A voz do Mumuzinho é mais parecida com a da Alcione do que a da própria Alcione”, brincou um. “O Mumuzinho imitando a Alcione é a coisa mais preciosa que existe, sério é perfeito”, falou outra. “Se eu fechar os olhos e só ouvir, não sei quem é o Mumuzinho e quem é a Alcione cantando”, observou um último.

anamaria.uol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *