Kim Jong-un está em estado vegetativo e sua morte é eminente; afirma site

Infelizmente a imprensa não tem liberdade na Coreia do Norte que até então era comandada pelas mãos de ferro do ditador Kim Jong-un, o que dificulta para o resto de mundo obter informações confiáveis vindas daquele país

Porém nos últimos dias começou a circular na mídia internacional que o ditador foi submetido a uma cirurgia cardíaca e que após o procedimento teria ficado em estado grave.

Uma equipe médica teria sido enviada pela China que é uma das únicas aliadas da Coreia do Norte em todo o mundo, porém ao chegarem e se depararam com Kin Jong-un, em estado vegetativo.

A vice-diretora de um canal de notícias de Hong Kong – que aparentemente é sobrinha de um ministro das Relações Exteriores da China – divulgou a notícia por conta própria: “ele está morto”.

Cerca de uma semana atrás, a CNN informou que Kim estava em “grave perigo” após um procedimento médico.

Uma agência japonesa teria informado, citando um especialista em medicina chinês a par da situação, que Kim sofreu um ataque cardíaco.

Ele precisava de um procedimento de endoprótese, mas aparentemente não foi feito com rapidez suficiente, ou foi completamente danificado pelo cirurgião – com alguns relatos dizendo que ele tinha mãos trêmulas.

Já há alguns dias o líder soberano da Coreia no Norte não aparece em público, neste sábado (25), é o aniversário militar na Coréia do Norte, quando é comemorado a fundação do Exército Popular Coreano que aconteceu em 1932.

A comemoração anual é de extrema importância e marcada por um grande desfile, pela primeira vez, desde que assumiu a liderança do país do ditador não compareceu.

Covid-19
Vale ressaltar que o novo coronavírus não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA.

Fonte: plantaoaovivo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *