Filha de Carla Perez e Xandy cresce e vira uma mulher linda

Quem acompanha a vida de famosos sabe que Carla Perez, eterna loira do É O Tchan, e Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, são papais de Camilly Victoria, de 18 anos de idade, e de Victor Alexandre, de 16 anos. O casal é um dos mais queridos do país, desde que se conheceram quando ela ainda dançava no famoso grupo de axé, e ele estava no auge do sucesso com seu grupo musical. Os dois se casaram e estão juntos até hoje. Eles sempre estão em família em diversas postagens e publicações em suas redes sociais, participando também de programas de televisão, como aconteceu há pouco tempo no programa Tamanho Família, da TV Globo. Carla sempre se mostrou uma mãe dedicada, desde quando seus filhos tinham pouca idade. Certa vez ela compartilhou um momento com a filha quando ela ainda tinha apenas 9 anos de idade, ensinou ela a dançar. “Aconteceu uma coisa muito engraçada. Minha filha chegou em casa e começou a dançar a música do Tchan”, disse ela na ocasião.

Infelizmente a menina recebeu alguns ataques por parte de internautas com tristes mensagens em algumas reportagens sobre as duas. “Como é feia essa criança… Tadinha…”, disse um internauta. “Caramba..o xanddy tão lindo a Carla tão perfeita e essa menina tão feia kk coitada..eu achei que fosse sair uma mistura de moreno com loira,e a menina ia sair bonita”, comentou esse outro.”Essa garota é feiosa demais, viu? Me desculpe, mas não teve a sorte de puxar a beleza da mãe,”, disse esse outro internauta. Mas o tempo passou, Camilly não se mostrou atingida por esses ataques por parte de internautas maldosos, hoje é dona de um perfil com milhares de seguidores e se tornou uma bela mulher que recebe inúmeros elogios por sua beleza.

Como é possível acompanhar na publicação acima, Camilly cresceu e aos 18 anos está uma linda mulher, como diz seus seguidores. “Você está a cada dia mais linda, parabéns por tanta graciosidade”, escreveu esse seguidor. “Que linda!!!!! Tão bela como os papais famosos”, disse esse internauta. “É muita beleza para uma pessoa só… eu não aguentoooo”, se derrete esse fã.

Fonte: 1news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *