Vidente Carlinhos realiza novas previsões sobre o Coronavírus e diz quanto tempo pandemia vai durar

Vidente Carlinhos realiza novas previsões sobre o Coronavírus e diz quanto tempo pandemia vai durar. O vidente Carlinhos é um dos mais conhecidos no Brasil. Ele ganhou bastante nas redes sociais, principalmente no youtube, canal em que publica praticamente todas as suas previsões. De acordo com Carlinhos, ele acertou diversas de suas previsões. Alguns exemplos são a tragédia da Chapecoense, o Impeachment de Dilma Rouseff e o rompimento da barragem em Brumadinho.

O vidente realiza previsões sobre vários assuntos, mas agora, com a pandemia do Coronavírus, ele avisou que seus vídeos focariam em trazer temas sobre a doença. Além disso, Carlinhos disse que previu a chegada do Coronavírus no mundo. Ele já afirmou que se trataria de uma grave doença e agora, faz novas previsões sobre o assunto. Carlinhos contou que para ele, essa doença foi provocada pelo homem e pela China. E por conta dos aumentos de preço e a queda na economia, a China se beneficiaria bastante com toda essa preocupante situação.

Procurando tranquilizar seus seguidores, ele afirmou que a calma deve ser mantida e que não é necessário esvaziar as prateleiras do super mercado. Carlinhos pediu para que as pessoas pensem o próximo e não estoquem alimentos ou produtos essenciais para enfrentar essa pandemia, como máscara e álcool em gel, pois, outras pessoas podem ficar sem esses produtos e sofrer com a falta deles. O vidente finalizou o seu vídeo fazendo previsões sobre o tempo que essa pandemia irá durar. Segundo ele, a cura será encontrada, assim como foi encontrada para tantas outras. De acordo com algumas instituições e cientistas, a previsão é que o vírus circule por cerca de seis ou sete meses. Entretanto, Carlinhos diz que enxerga uma duração um pouco maior. Assista o vídeo com as previsões de Carlinhos abaixo;

No Brasil, a situação preocupa. São mais de 50 mil pessoas que contraíram a doença. Além disso, mais de 3.000 pessoas vieram a óbito por conta da infecção. 26.573 brasileiros conseguiram se recuperar. Cientistas do mundo inteiro trabalham para tentar encontrar tratamentos ou mesmo uma cura.

Via: 1news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *