Foram curados mais de 22 mil pessoas do coronavírus no Brasil; Diz Ministério da Saúde

Foram curados mais de 22 mil pessoas do coronavírus no Brasil; Diz Ministério da Saúde

Boas noticias para o Brasil, o índice de pessoas recuperadas da convid 19 de momento não para de crescer, já são mais de 650 mil pessoas que foram curadas da doença no mundo. E No Brasil já são mais de 22.991 que foram curadas do virus. Queremos informar que isso representa mais da metade, dos pacientes que se contaminaram com o covid -19, informação do Ministério da Saúde

Em um retorno de uma viagem de trabalho, o um paciente Marcelo foi direto ao hospital, pois ele tinha recebido informações, que um dos passageiros, que viajou no mesmo voo que ele, tinha dado positivo. Marcelo fez um primeiro teste e deu negativo, resolveu fazer um segundo, e ao dia seguinte, ele começou a sentir mal, sintomas da doença, com muita febre, tosse , e tampouco tinha paladar, não sentia gosto em nada. Marcelo foi internado e depois de 16 dias foi dado de alta, e aos pouco intenta fazer sua vida normal do dia a dia. O Brasil conta com mas de 22mil pacientes com umas histórias como estas, pessoas que se recuperaram e que agora podem ajudar quem precisa, nem que seja para conta sua experiência que passou com o vírus. Que lutou mais venceu, ou melhor ainda que superou.

São mais da metade dos pacientes que foram contaminados no Brasil, que já tiveram a alta médica, e os dados são do próprio ministério da saúde , e que usa como referência essa quantidade de casos confirmados no Brasil. O médico Vascular Austelino acredita ter contraído também a doença, de um paciente assintomático, ele precisou ter sangue frio para lidar com um tratamento e chegou a ficar internado na UTI, precisando de fazer uso de respirador. Também ele informou que no segundo dia, ele não conseguia respirar e que precisou da ajuda de um balão de oxigênio, e que só se sentiu melhor depois do quarto dia de internação, ele também relatou que usou a cloroquina e outros antibióticos, ele ainda se recupera da falta de ar, e temos certeza que em breve vai voltar a fazer o que mais ele gosta que ajudar as pessoas.

folhavitoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *