Coreógrafo Carlinhos de Jesus diz que ele e mulher contraíram Covid-19: ‘É avassalador’

Carlinhos de Jesus diz que ele e mulher contraíram Covid-19: ‘É avassalador’

‘Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali’, contou em vídeo nas redes sociais.
O coreógrafo Carlinhos de Jesus divulgou na manhã desta quarta-feira (22) um vídeo em que afirma que ele e a esposa, Raquel, contraíram coronavírus. Segundo ele, é uma doença “avassaladora”. Os dois estão em tratamento em casa.

“Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Fomos com todo cuidado, com máscara, às 6h30 da manhã, com o supermercado vazio”, contou o coreógrafo. Abatido, ele contou sobre os sintomas que sentiu: “Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar”.

Mais de uma vez, ele pediu que todos permaneçam em casa até que uma solução definitiva seja encontrada pelos órgãos públicos. “Se cuidem, fiquem em casa. Não é uma doencinha qualquer”, destacou ao fim do vídeo.

Dança e coreografia – Com mais de 30 anos dedicados à arte da dança de salão, Carlinhos de Jesus é dançarino, coreógrafo, diretor e professor.  Entre seus trabalhos mais conhecidos está a responsabilidade pela comissão de frente de várias escolas de samba do Rio, entre elas, a Mangueira, Beija-Flor, Império Serrano, União da Ilha e Portela.  Carlinhos é também diretor artístico da Casa de Dança, espaço cultural que inclui ritmos genuinamente brasileiros como o samba, forró, maxixe, xaxado e lambada.

g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *