BBB20: Pai de Babu detona quem diz que família não passa necessidades e emociona web

Babu Santana já contou diversas vezes dentro do BBB que precisa do prêmio para ajudar sua família e que tem dividas e que precisa pagar, mesmo tenho uma carreira brilhante aqui fora, cheio de filmes e alumas novelas.

Na web, muita gente tem questionado se Babu realmente precisa ou é uma grande atuação. Luiz Carlos Tavares Santana, de 62 anos, pai do ator não está gostando dessas acusações e resolveu falar.

Em entrevista para quem, o pai de Babu falou: “Estou orgulhoso do que ele está fazendo lá dentro. Acho que o desempenho dele está sendo ótimo! Ele mandou bem e fez o que eu faria também. Foi um cara descolado, sensato, soube jogar. Jogou direitinho!”.

Indignado com quem fala que Babu está se fazendo de vítima, Luiz disse o seguinte: “Só tenho um recado para essas pessoas: ‘vem ver!’ (sobre a casa em que ele mora com a filha e a neta). A casa onde ele vive pode cair a qualquer momento por ser em cima de um barranco.

Seu Luiz contou que Babu teve sim grandes chances, mas a vida dele teve altos e baixos e com isso ele não conseguiu se manter bem.

Babu é massacrado nas redes após revelar o que faria com prêmio do BBB20

A vigésima edição do BBB está finalmente chegando ao fim, após três meses de programa na emissora da Rede Globo.

Na reta final ainda permanecem na disputa pelo título de campeão do BBB20: Manu Gavassi, Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma.

Com a proximidade do fim do reality, a emissora divulgou uma entrevista divulgada na tarde da última terça-feira (21), onde os participantes revelaram o que fariam com o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Babu Santana, um dos participantes do BBB20, foi alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais após a divulgação de parte de sua entrevista.

A entrevista que os brothers deram para a emissora ocorreu antes de entrarem para o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, Babu disse que pagaria suas dívidas com parte do prêmio, caso vencesse o jogo.

Mas foi a segunda parte da resposta que causou polêmica entre os telespectadores. Ele afirmou que usaria a quantia para bancar uma festa de fim de ano para a família em uma ilha na cidade de Paraty, município do Rio de Janeiro, conhecido pelas belas praias.

“Tem um Réveillon que eu sempre tento fazer, em uma ilha de Paraty, com toda a família e os amigos. Vou finalmente poder dizer que é por minha conta”.

Fonte: Quem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *