Vidente Carlinhos realiza triste previsão e alerta Bolsonaro: “não tenho tanto otimismo”

O vidente Carlinhos mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro.

O vidente Carlinhos é um dos videntes mais conhecidos do Brasil. Já faz anos que ele realiza suas previsões e se tornou bastante famoso após algumas delas se concretizarem, a maioria são publicadas em formatos de vídeo. Seus vídeos já chegaram a ter mais de 200 mil visualizações e são bastante comentados nas redes sociais.

Carlinhos busca fazer previsões sobre os assuntos que considera mais importante. Por esse motivo, é comum que ele se pronuncie sobre a nova doença que preocupa a humanidade: o Coronavírus.

Além disso, ele manteve suas previsões sobre a política. A maioria delas envolve o presidente Jair Bolsonaro. O vidente, inclusive, ficou famoso por uma previsão que fez alegando que a presidente Dilma Rouseff sofreria um processo de Impeachment.

Em seu mais recente vídeo, Carlinhos, fez um anúncio envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Ele inicia sua gravação afirmando que tem uma mensagem para o político.

Ele diz entender que Bolsonaro está fazendo tudo que está em seu alcance para que a doença suma com facilidade, entretanto, Carlinhos afirma que não consegue enxergar o vírus indo embora rapidamente.

O vidente disse que não consegue sentir tanto otimismo, mas que entende que Bolsonaro está fazendo sua parte. Em seguida, Carlinhos continua fazendo seus questionamentos sobre a maneira que o presidente distribuirá a verba para os governadores conseguirem lidar com essa recente crise.

Veja o vídeo na íntegra abaixo:

Sabemos que no Brasil os casos estão apenas aumentando conforme os dias estão passando. Já existem mais de 20.000 infectados com a doença e cerca de 1.000 pessoas morreram por conta dela. Em nosso país, o governo está tomando medidas para tentar evitar que o Sistema de Saúde entre em colapso. Muitos leitos já foram criados em lugares inusitados, como em estádios. Além disso, edificios foram utilizados e transformados em clínicas.

Via: 1news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *