Vidente Carlinhos realiza novas previsões e diz que pior ainda está por vir sobre a pandemia do Coronavírus

Vidente Carlinhos realiza novas previsões e diz que pior ainda está por vir sobre a pandemia do Coronavírus
O vidente Carlinhos anunciou suas novas previsões sobre a pandemia e fez um apelo para os seus seguidores. O vidente Carlinhos é bastante conhecido nas mídias sociais, principalmente, após ele ter conquistado a fama de ter acertado algumas previsões.

Diante disso, o vidente está sempre gravando vídeos sobre os diversos assuntos. Ele costuma falar sobre temas que envolvam as forças da natureza, tragédias, vida dos famosos e mais recentemente, ele tem gravado bastante sobre a a pandemia do Coronavírus. O vidente já avisou que agora o foco do seu canal é alertar os seus seguidores sobre a doença e pediu para que eles diminuam com os pedidos sobre outros assuntos que para ele, são considerados menos essenciais, como a vida de celebridades e famosos.

Sabemos que a COVID-19 tem deixado muitos países preocupados e os números apenas parecem aumentar. Já são mais de um milhão de infectados pelo o mundo inteiro. Além disso, mais de 100.000 mil pessoas tiveram suas vidas perdidas por conta do vírus. No Brasil, já foram registrados cerca de 20.000 casos e 1.000 óbitos. Diante disso, Carlinhos, gravou o seu mais recente vídeo sobre a a pandemia, emitindo alertas e fazendo apelos para os seus seguidores. Ele continua insistindo para que todos sigam as orientações recomendadas. Em sua nova gravação, ele pede para que todos se protejam, caso o contrário, as consequências serão bastante drásticas.

No terceiro minuto do vídeo ele apela para que todos usem máscaras e luvas, importantes acessórios na prevenção da doença. Carlinhos diz isso alertando sobre a necessidade de se prevenir e completa dizendo que enxerga muitas mortes, se isso não for feito. O vidente também relembra que todos os países do mundo estão passando por situações parecidas, não apenas o Brasil. Veja a sua mais nova previsão no vídeo abaixo:

Para quem não se lembra ou não conhece Carlinhos, ele ganhou bastante destaque por afirmar ter diversas previsões que se concretizaram. Algumas delas seriam o acidente da Chapecoense e também o Impeachment da ex-presidente Dilma Rouselff.

Via: 1news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *