Luto na Globo! Falece de coronavírus apresentador do canal

O luto é um sentimento difícil de ser superado. Em tempos de coronavírus, milhares de famílias em todo o mundo viram a agonia de perder um parente. Nesta terça-feira, 21 de abril, um importante nome da TV Globo acabou falecendo da doença. As informações são do colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL.

O jornalista Roberto Fernandes Júnior, da TV Mirante, acabou perdendo a vida pela Covid-19. Ele era analista político e apresentador na região. A TV Mirante é afiliada da Globo no estado do Maranhão. O hospital onde o jornalista foi internado confirmou as informações. Ele foi internado no dia 23 de março, pouco tempo depois da pandemia de coronavírus ser decretada no Brasil.

O primeiro exame do jornalista deu negativo, mas uma contra-prova acabou dando positivo. Com isso, os médicos tiveram certeza de que se tratava do novo coronavírus, uma doença que ainda não tem um remédio específico para tratá-la, o que dificulta ainda mais o seu tratamento.

Nas redes sociais, amigos e parentes do jornalista se despediram. Políticos da região também fizeram o mesmo. Veja abaixo uma foto de Roberto Fernandes Júnior.

Números do coronavírus não param de crescer no Brasil e no mundo
No mundo, os infectados pelo coronavírus já são mais de 2,5 milhões. Os mortos também não param de crescer, chegando a mais de 177 mil perdas. O Brasil está na décima primeira posição entre os países com mais casos da doença. Ao todo, são mais de 43 mil pessoas infectadas. Além disso, são mais de 2.700 pessoas mortes.

Deus Conforte a Família e cuide todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *