Em discurso Bolsonaro fala “Espero que a quarentena chega ao fim nessa semana”

O presidente Jair Bolsonaro, falou nesta segunda –feira (20) no lado de fora do palácio da alvorada, sobre o isolamento social que já dura mais de 1 mês devido ao Corona vírus.

E falou que espera que isolamento social termine nessa semana, para que as pessoas possam voltar a suas atividades normais que está prejudicando demais os brasileiros.

Disse o presidente: ‘Dá para recuperar o Brasil ainda”. E falou que não tem como a população ainda ficar em casa porque a geladeira deles estão vazias, precisam voltar a trabalhar para levar o pão de cada dia para sua mesa.

Uma pessoa que fez uma critica ao (STB) ele disse que não tem que fechar nada e falou ainda que o Brasil e uma democracia.

O pedido de Bolsonaro e que as pessoas ame mas a pátria e disse que a obrigação dos manifestantes e lutar pelo nosso pais.

Para o presidente a democracia e acima de tudo e que devemos ser livres.

Ele ainda disse,” Respeito o supremo tribunal federal, respeito o congresso mais tenho minha própria opinião.

O que não pode é que qualquer palavra que eu venha dizer seja interpretada como uma ofensa. completou Bolsonaro.

Ainda o presidente falou sobre sua gestão que está preocupada sobre o avanço do covid –19 no país e sobre a situação econômica, não foi diferente, ele mas uma fez fez criticas ao pedido de alguns governantes a respeito da quarentena.

E falou que tudo que é feito com muito excesso acaba piorando, deixou claro que precisamos logo voltar a vida social já que tem muitas pessoas que estão nesse momento passando fome.

Será que realmente será a ultima semana de quarentena, podia até ser porém não podemos arriscar nossas vidas sem antes ter certeza que o vírus está controlado.

O site tem como objetivo levar até seus leitores noticias reais e verdadeiras

Fonte noticias.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *