Vidente Carlinhos faz novas previsões para o Brasil – “Infelizmente é o que eu vejo”

Os vídeos do vidente Carlinhos têm tido altas repercussões nos últimos tempos. Isso por conta de Carlinhos estar sempre polemizando e anunciado com frequência, diversas tragédias. Ele passou a receber críticas, até mesmo de seus fãs, por estar sempre prevendo mortes e desastres. Entretanto, ele ressaltou que não deseja que essas coisas aconteçam, mas é isso que ele enxerga em suas visões.

Em seu mais recente vídeo publicado, as notícias dadas pelo o vidente, não foram diferentes. Ele anunciou que mais tragédias estariam presentes na vida dos brasileiros e que abalariam o país.

Com a pandemia do Coronavírus, muitas pessoas estão assustadas e a doença mudou a rotina de milhares de brasileiros. A maioria dos estados da federação permanecem em quarentena, com seus estabelecimentos públicos e comerciais fechados.

Diante disso, Carlinhos anunciou suas novas previsões. Ele revelou que uma grande tragédia acontecerá em breve no nosso país. Ele inicia sua fala pedindo para que os baianos tomem muito cuidado, principalmente nas regiões mais afastadas do estado, onde não costumam ocorrer muitas festas famosas, pois, esses lugares seriam esquecidos pelo o governo.

Além disso, ele fez alertas para aqueles que moram em locais de costa, pois ele prevê muitas tragédias para essas regiões, infelizmente, indicando possíveis mortes. Não o suficiente, ele aconselhou aqueles que moram nas grandes capitais do país, São Paulo e Rio de Janeiro, a se prepararem, pois ele enxerga desgraças.

Ele cita que as cidades de Santos e Guarujá podem sofrer com tempestades causando graves deslizamentos. Entretanto, a grande tragédia vista, foi no Rio de Janeiro.

O vidente diz que enxerga um grande morro caindo e que o amontado de casas que costumam existir nesses morros, sofreriam com isso. Ele anunciou que um morro inteiro iria descer. Carlinhos pediu para que não perguntem quando acontecerá, que pode ser em um ano ou daqui um mês.

No final do vídeo, Carlinhos diz que está passando por uma situação difícil e está tomando remédios controlados. Ele pediu para que os fãs tomem cuidado com golpes de pessoas se passando por ele.

Via: 1news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *