Como estão os trigêmeos de Fátima Bernardes aos 22 anos

Na última semana, Fátima Bernardes resolveu publicar uma foto antiga dos trigêmeos e relembrou a época em que Laura, Vinícius e Beatriz cabiam em um só abraço. Em meio a pandemia do coronavírus e a orientação para que o contato físico seja reduzido, a apresentadora comentou saudosa sobre a infância dos três filhos.

Atualmente, os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner estão bem crescidinhos e mudaram bastante desde o último registro divulgado pela global em seu Instagram. Os trigêmeos estão com 22 anos e decidiram não seguir o caminho dos pais no ramo profissional.

Beatriz faz faculdade de design, comunicação visual, Laura, psicologia, e Vinícius, engenharia da computação. Nenhum dos três filhos de Fátima e Bonner optaram pelo carreira artística, mesmo tendo a chance de ter pais bastante talentosos como referências.

Fátima vira e mexe faz questão de publicar foto na companhia dos trigêmeos. No último aniversário dos filhos, a apresentadora também usou o Instagram para postar foto em família e parabenizar Laura, Vinícius e Beatriz.

“Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou“, escreveu Fátima. E realmente o tempo passou para os trigêmeos, que hoje em dia não são mais aquelas crianças fofas e inocentes que precisavam de todo tipo de cuidado dos pais.

Os três filhos de Fátima e William, que nasceram prematuros, já tomam as rédeas de suas vidas e buscam um futuro próspero e de boas realizações na fase adulta, e elogio é o que não falta quando a mamãe coruja decide falar orgulhosa de seus trigêmeos.

O que os filhos de Fátima Bernardes falam sobre Túlio

Os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner são muito discretos e não costumam dar entrevistas, mas, durante o último final de semana, Beatriz Bonemer falou com o TV Fama, da RedeTV!. Ela comentou sobre o relacionamento da mãe com o deputado Túlio Gadêlha e contou o que ela e os irmãos pensam do namoro, que começou em novembro de 2017.

Ela disse que Túlio vai ao Rio de Janeiro de vez em quando e que a relação é bem natural. “A gente se dá bem, a mãe está superfeliz, então a gente aceita”, disse Beatriz. A trigêmea também concordou que a mãe está mais bonita ao lado do namorado.

Na entrevista, Beatriz também afirmou que nenhum dos filhos de Fátima e Bonner quer seguir carreira de jornalista. “A gente acompanhou isso a vida toda e percebeu que não quer isso. Eu vi de perto como é e sei que não quero isso para mim”. Bia está fazendo faculdade de Design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *