0

Diabetes – Simpatia e depoimento

Diabetes – Uma doença hereditária e pode ser silenciosa, muitas pessoas descobrem a diabetes por acaso devido á alguns sintomas!

Diabetes

Esse é meu testemunho de como descobri o diabetes, meu tratamento e a simpatia que para mim foi uma benção que hoje mantém meu nível de açúcar estável. Espero que isso possa ajudar muitas pessoas ao redor do mundo.

Meu nome: Eloiza, e aos 55 anos de idade comecei a sentir tonturas, vista turva, e a verminose em meu organismo se alastrou de forma que não conseguia achar um remédio que pudesse amenizar a coceira e a dor, e como era já o diabetes, não havia como cicatrizar as feridas que se fizeram devido as assaduras e coceiras na pele.

Procurei um médico, que me pediu exames para diagnosticar os tais sintomas, e foi aí que se descobriu o “diabetes”, meu resultado de glicose estava em 500%. Comecei então um tratamento com remédios, pois meu médico descartou a hipótese de aplicação de insulina.

Fiz o tratamento por 3 meses, sem açúcar, sem massas, tudo o que pudesse aumentar a glicose. Estava vivendo uma vida sedentária, regrada de massas, refrigerante, doces e bolos. Foi aí que percebi que se eu não mudasse meus hábitos alimentares eu poderia até mesmo entrar em “coma” e morrer.

Uma tia do meu esposo ao saber sobre esse fato, perguntou se eu acreditava em simpatia, e eu respondi que sim pois também curei o esporão dos meus pés com uma simpatia que deixarei aqui também para vocês.

Foi com muita Fé e esperança de me propus á fazer a tal simpatia, e hoje eu garanto para você que minha taxa de glicose se encontra estável.

VAMOS Á SIMPATIA?

Primeiramente você tem que pedir á alguma pessoa que encontre um “formigueiro” em um pasto de sítio, fazenda ou terras.
Lembrando que esse formigueiro deve ser em um lugar que você não passe por lá ok?

Depois de encontrado o formigueiro, você compra um “mamão” e no dia que essa pessoa puder te ajudar, você corta a tampa desse mamão,
encha-o de açúcar, urine em um recipiente e coloque dentro junto com o açúcar e tampe o mamão, eu usei palitos de dente para segurar a tampa do mamão.

Depois de ter feito esse procedimento, essa pessoa deve levar o mamão até o formigueiro, enterrando o mamão lá no meio.

E assim, continue fazendo seu regime, com uma boa alimentação. Eu hoje, controlo assim: durante a semana não extrapolo com açúcares, refrigerantes, doces e bolos. E ao final de semana eu como o que tenho vontade.

Hoje eu verifico minha taxa de glicose de 5 em 5 dias, e quando percebo um aumento eu já controlo.

Espero ter ajudado á muitas pessoas com esse artigo, obrigada pela visita e volte sempre!

Se gostou do nosso artigo, deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares, para que muitas pessoas possam ver esse artigo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *