0

Para evitar polêmicas, João Vicente de Castro termina romance com Débora Nascimento, diz colunista

João Vicente não estaria mais em affair com Débora Nascimento, diz colunista – Para evitar polêmicas, João Vicente de Castro termina romance com Débora Nascimento

O romance de Débora Nascimento com o ator João Vicente de Castro teria chegado ao fim antes mesmo de virar algo mais sério. Pelo menos é o que garante Leo Dias, do UOL, que foi quem revelou essa história ao público. Nesta terça-feira (2), o colunista “voltou atrás” e noticiou que os atores não estariam mais juntos. João Vicente foi quem colocou fim na história, justamente porque não queria ter seu nome atrelado a rumorosa separação dela e de José Loreto. Apesar dos boatos, nenhum dos dois atores se pronunciou publicamente sobre a história até o momento.Entre as ex-namoradas famosas do galã, estão a atriz Cleo Pires e a apresentadora Sabrina Sato.
RELEMBRANDO:
Débora Nascimento engata affair com ator global, diz site – Atriz Débora Nascimento estaria se relacionando com ator da Rede Globo, diz coluna. Débora Nascimento e João Vicente de Castro estão se conhecendo melhor. Ao menos é o que garante a coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, desta segunda-feira (1º). Os atores ficaram no fim de maio, durante a festa de aniversário da diretora Maria de Médicis, realizada no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a coluna, eles passaram a fazer programas a dois. Débora e João se aproximaram depois que a atriz ficou mais íntima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, de quem o ator é muito amigo. Segundo a publicação, João Vicente, que já namorou Cleo Pires e Sabrina Sato, não pretende assumir a relação tão cedo, pois não quer se envolver no conturbado término do casamento de Débora com José Loreto. O casal colocou fim na união de seis anos após boatos de que o ator a tivesse traído. Semanas depois, Débora e Loreto passaram a ser vistos com frequência durante passeios e viagens, mas não reataram. Eles são pais de Bella, de 1 ano.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:
João Vicente de Castro conta ter descoberto sua vida passada em regressão – Ator contou ainda relatos de amigos que passaram por experiências de quase m*orte. João Vicente de Castro esteve no Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (22), e revelou já ter passado por uma regressão para descobrir um pouco sobre suas vidas passadas. O ator contou ter passado pela experiência uma vez. “A moça me falou que eu era um príncipe. Não acredito que eu tenha sido príncipe, mas gostei de saber o que fui outras coisas”, destacou. Apesar das dúvidas a respeito do resultado, o ator afirma ter gostado. “A ideia de viver outra vida e de não terminar aqui me agrada muito. Gostaria que não acabasse aqui”, ressaltou.
QUASE M*ORTE – A experiência lembrou a de seu personagem em ”Espelho da Vida”. O cineasta Alain teve uma experiência de quase morte e reencontrou seu avô, Vicente (Reginaldo Faria). O artista assumiu nunca ter vivido algo do tipo, mas disse ter escutado relatos de um amigo a respeito. ”Ele ficou em coma e viu um túnel e se viu fora do corpo. Não sei até que ponto a gente está condicionado com essa ideia, de que se fala quando a gente está numa experiência de quase m*orte, da gente ver uma luz no fim do túnel”, ressaltou.

Fonte: anamaria

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *