0

Pai de Thammy Miranda comemora netinho: ‘Finalmente vou ser avô’

A notícia da chegada de um novo integrante na Família Gretchen deixou o pai de Thammy, o delegado Silva Neto, feliz da vida. Tanto, que ele usou sua conta no Facebook para comemorar. “Finalmente vou ser avô!!!”, festejou o policial em um post feito no Facebook.

Thammy e a mulher, a modelo Andressa Ferreira, estão esperando um menino. O bebê foi concebido através de uma inseminação artificial, tratamento que Andressa fez no início do ano em Miami, nos EUA. Gretchen e o pai de Thammy se conheceram quando a cantora já era famosa. O relacionamento não deu certo devido ao ciúme dele e também por conta de uma traição de Silva com a então assistente de palco do Gugu, Marriete. “Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (…) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento”, contou Gretchen sem sua biografia lançada em 2015.

Thammy rebate críticas: ‘O pai do meu filho sou eu’ – Nesta segunda-feira, Thammy usou as redes sociais para rebater algumas críticas e ataques que vem recebendo por conta da gravidez de Andressa. “Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjôo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, rebateu ele, que continuou:  “O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração – porque não sou nenhum milionário – para poder o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito. Não só pela questão hormonal, mas pelo psicológico. E eu fiz das tripas o coração para que ela fizesse com o melhor médico. Só você, que é mulher e tem o desejo de ser mãe, sabe o quanto é sofrido quando não dá certo uma fertilização”.

Thammy ainda alfinetou os pais que não assumem os filhos. “Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. O pai do meu filho sou eu, que vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado. Vou dar o meu máximo para que ele não tenha uma educação como a sua, um caráter como o seu, que pergunta quem é o pai do meu filho. Não precisa ficar preocupado com quem é o pai do meu filho. Não é você, você não vai pagar a pensão dele. Não é você, mulher, que abandona um filho. Podem ficar tranquilos, o pai do meu filho sou eu e eu prometo que vou cuidar com muito amor”, finalizou, acrescentando: “Se tornem seres humanos melhores.

Fonte: extra.globo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *