0

Padre Fábio de Melo detona Henrique Fogaça após foto polêmica: “Longe de ser pessoa do bem”

O padre criticou a atitude do jurado do ‘MasterChef’, que posou ao lado de duas freias usando uma camiseta que mostrava um beijo g*ay entre religiosas

O Padre Fábio de Melo não gostou da atitude do chef Henrique Fogaça, que postou uma foto na qual ele aparecia com duas freiras e usava uma camiseta que exibia um beijo gay entre religiosas. Na segunda-feira (1), o padre usou as redes sociais para detonar a publicação do jurado do ‘MasterChef’.  “Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem’”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. Após a repercussão negativa, Henrique Fogaça deletou a imagem e também usou as redes para se defender das diversas críticas que recebeu.
“Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem”, garantiu. Em seguida, o chef disse que foi reconhecido pelas freiras. “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser g*ay é doente? Eu acho que não, né?”, declarou.

Henrique Fogaça gera polêmica após postar foto debochada ao lado de freiras – Jurado do ‘MasterChef’ usou uma camiseta de beijo gay e ironizou freiras no Vaticano. Henrique Fogaça gerou uma nova polêmica, nesta sexta-feira (28), ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram. Na imagem, o jurado do ‘MasterChef Brasil’, que está no Vaticano, na Itália, posou ao lado de duas freiras usando uma camiseta com a estampa de duas mulheres religiosas dando um beijo na boca. “Pedindo a benção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us’”, escreveu ele na legenda, acrescentando as hashtags “blasfêmia, “o choro é livre” e “fuck hipocrisia”.

Em menos de 2 horas, a foto compartilhada pelo cozinheiro teve mais de 35 mil curtidas, mas dividiu opiniões dos seguidores. Centenas de internautas apontaram que a atitude de Henrique Fogaça foi desrespeitosa. “Eu queria ver se eu pedisse pra tirar foto com você e sua filha, com uma camiseta debochando do problema de saúde dela. Você tiraria? Acharia normal?”, questionou um seguidor. “Respeito agora virou mimimi? Quer usar a camiseta? Usa! Mas, daí ir no lugar delas, parece uma afronta sim”, comentou outro. “Parece deboche tirar uma foto com uma camiseta dessas…”, observou mais uma.

Fonte: metropolitanafm

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *