0

Lívia Andrade detona Antônia Fontenelle e intensifica barraco: “Pena que não foi você a contratada”

Livia Andrade do SBT e Antônia Fontenelle estão no centro de uma grande polêmica. Tudo começou depois que Leo Dias pediu para entrevistar a amiga, que é dona do canal no YouTube Na Lata. Antônia Fontenelle topou falar com o Fofocalizando ao vivo no SBT, mas Lívia Andrade não teria gostado da ideia e teria se oposto a Leo Dias, que acabou recuando em fazer a entrevista com a loira.

Diante do ocorrido, Antônia Fontenelle ficou bastante chateada e foi a público em vídeo no Instagram dela fazer algumas declarações sobre Lívia Andrade. “Qual o poder que essa moça tem sobre esse programa? Tem proteção ai querida?, disse a loira que não poupou a opinião sobre a rival: “O Silvio Santos sabe disso? Que uma relez apresentadora manda nas pautas e decide?”. “Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, porque eu acho um programa de quinta categoria. Se não é o Leo Dias. O fato é que quando o Leo Dias não está, o programa é zero audiência. Então Livia Andrade, eu não faço questão, mas o que você está fazendo é de amador”, disse anda Antônia Fontenelle.
Agora Lívia Andrade em uma live no Instagram aproveitou para alfinetar a rival sem citar o nome dela. “Eu faço meu trabalho, eu falo, eu estou aqui no Fofocalizando porque eu fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias, coisa que você, você ai faz de graça, com a simples intenção de prejudicar alguém, polemizar, aparecer, porque as pessoas querem ser vistas né”, começou dizendo Lívia Andrade atacando nitidamente Antônia Fontenelle. “Se o Fofocalizando acabar, sim, eu vou continuar no Jogo dos Pontinhos, eu estou lá há dez anos trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil. É um privilegio trabalhar ao lado de Silvio Santos. E se isso não der certo, talvez eu faça outras novelas, porque eu já fiz muitas”, disse Lívia Andrade, que falou ainda afirmou que pode voltar para os programas humorísticos ou seguir comandado o programa que ela tem há mais de seis nas rádio”.
“Se tudo isso acabar, se tudo isso der errado, eu abro comércio, sei lá uma loja, sou comerciante também, já fiz outras vezes, a vida não é só televisão, pra mim o importante é estar trabalhando e ser feliz como eu sou. Que Deus de abençoe a sua vida, com boas oportunidade, assim como abençou a minha. Espero ter esclarecido isso e a cada dia mais eu valorizo os bons e verdadeiros amigos. “Que pena que não foi você a contratada para sentar no sofá azul, isso não é escolha minha também”.  Assista ao vídeo:

Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *