0

Giovanna Ewbank abre o jogo sobre mentiras de não poder ter filhos “quem sabe daqui um ou dois anos, se a gente quiser”,

Giovanna Ewbank fala sobre filhos biológicos

Giovanna Ewbank resolveu abrir o jogo sobre poder ou não ter filhos biológicos.  Em um novo vídeo em seu canal no youtube, divulgado nesta terça-feira (2), a atriz lançou o quadro ‘O que o Google diz sobre Giovanna Ewbank’ e respondeu as perguntas mais pesquisadas ao seu respeito.  Quando se deparou com o questionamento sobre o ‘fato’ dela não poder ter filhos biológicos, a musa caiu na risada e revelou não passar de uma notícia falsa.  “As pessoas acham muito que a gente [ela e Bruno] não pode ter filhos. Mas quem sabe daqui um ou dois anos, se a gente quiser”, disse. Seu esposo, Bruno Gagliasso, aproveitou a oportunidade para rebater a pergunta. “Eu só digo uma coisa, a pergunta já está errada, porque nós temos filho. A pergunta certa seria porque você não pode ter filhos biológicos”. Emocionada, Gio se derreteu pelo amado e declarou: “Exatamente! Eu te amo”.

MAIS:
Titi Gagliasso arrasa na aula de balé e o tio Gian Luca Ewbank se derrete – Gian Luca Ewbank faz o tio coruja e se derrete ao ver Titi Gagliasso no balé.  Enquanto Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão em viagem romântica pelas Ilhas Maldivas, após o fim da novela “O Sétimo Guardião”, a pequena Titi ficou aos cuidados dos avós e tios aqui no Brasil. E o irmão de Giovanna, Gian Luca Ewbank, compartilhou na noite da última terça (21) um momento cheio de fofura da sobrinha durante a aula de balé. Nos vídeos e fotos, a pequena mostrou toda as suas habilidades com a dança, enquanto o rapaz se derretia com a cena. “O coração não aguenta”, comentou o tio coruja na legenda. A gente também não! Casados desde 2010, Giovanna e Bruno foram até a África para adotar Títi, que tinha 2 anos na época. O momento foi compartilhado por ambos nas redes sociais. “A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês, eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria. Obrigado!”, disse a assessoria do casal na época.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *