0

Ex de Luciano Camargo se declara ao cantor: “Ele ainda vai ser meu”

Proibida de dizer o nome de Luciano Camargo na internet, Cleo Loyola, ex-mulher do cantor, voltou a causar na internet. Desta vez, pelo Instagram, a mulher mandou um recado sem citar o sertanejo, com quem tem um filho, Wesley Camargo.

Em vídeo, Cleo declarou ter intenção de voltar com Luciano. “Aquele homem vai ser meu ainda, acabou e pronto”, disse. No ano passado, Cleo se envolveu em várias polêmicas pelas declarações sobre o ex-marido.
Em outubro, ela desabafou nas redes sociais e chamou Luciano de “gay”. “A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu Cleo na legenda de uma foto em que Luciano aparece ao lado de uma travesti.  Em outro post, Cleo cita o relacionamento de Luciano com Wesley. “Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho, Wesley Loyola Camargo”, afirmou.

RELEMBRANDO:
“Me deixou na miséria”, afirma ex-mulher de Luciano Camargo – Mãe de Wesley, fruto de seu relacionamento com o cantor, Cleo Loyola já havia atacado o ex-marido nas redes sociais. leo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano Camargo, tornou a se manifestar contra o sertanejo nas redes sociais. Depois de acusá-lo de ser gay, a mãe de Wesley Camargo soltou o verbo ao compartilhar um vídeo no qual Luciano aparece em seu camarim.  “Tenho certeza que Deus é justo. Meu filho Wesley Loyola Camargo pertence a Jeová. Você devia ser pai de verdade, mostra uma vida luxuosa enquanto me deixou na miséria junto com seu filho”, disparou Cleo.

Fonte: diarioonline

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *