0

Evelina levanta suspeita sobre relação de Jô e Régis em conversa com Maria da Paz

No pouco tempo em que está em São Paulo, Evelina (Nívea Maria) já percebeu muitas coisas que os olhos de Maria da Paz (Juliana Paes) se recusam a enxergar em “A Dona do Pedaço”.

Antes do casamento, a mãe da empresária insinuará uma possível relação entre Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reinaldo Gianecchini), o que deixará a boleira enfurecida.

Avó de Jô sugere relação da jovem com Régis

Em clima de romance, Maria da Paz decidirá oferecer um jantar para seu noivo e Josiane aproveitará para apresentar a todos seu novo “affair”. A aspirante à influenciadora digital levará Téo (Rainer Cadete), o fotógrafo com quem começou a sair para iniciar um relacionamento de fachada. Quando estiver a sós com Maria da Paz, Evelina questionará a empresária se o rapaz era o pretendente de sua neta e a boleira dirá que sim. A mãe da ricaça suspirará aliviada e a boleira não entenderá essa atitude. Evelina explicará que, por Régis ser um homem muito bonito, poderia se sentir atraído por Jô, que é jovem e igualmente bonita. Maria da Paz achará um absurdo a hipótese da mãe e afirmará com toda a convicção que Josiane não seria capaz de fazer isso. A senhora ainda se recordará de um caso parecido que aconteceu em Rio Vermelho, cidade natal da boleira, mas isso só servirá para deixar a empresária ainda mais irritada. Como será que Maria da Paz reagirá ao descobrir toda a verdade?

 Vivi fica ainda mais famosa após escândalo de traição no altar – O caso amoroso com Chiclete (Sérgio Guizé) irá comprometer o casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) em “A Dona do Pedaço”. A blogueira será humilhada em pleno altar após o noivo exibir sua traição em um telão para todos verem. No entanto, ao invés de ter sua carreira arruinada, a influenciadora digital ficará ainda MAIS famosa. Vivi Guedes ganha mais fama após humilhação. Devido aos conselhos de Fabiana (Nathalia Dill), Camilo começará a investigar Vivi Guedes e descobrirá o romance proibido de sua noiva com o motorista de Josiane (Agatha Moreira). Ele manterá a descoberta em segredo até o dia do casamento, preparado para se vingar da influenciadora digital. Na ocasião, em pleno altar, o investigador de polícia humilhará a noiva, expondo todo o caso e xingando-a na frente a todos.
Vivi ficará desolada e será obrigada a assumir seu caso com Chiclete. De acordo com o site Notícias da TV, após toda a confusão, a blogueira passará a noite com o justiceiro e apenas no outro dia descobrirá a repercussão do escândalo. Com uma visita de Kim (Monica Iozzi), a filha adotiva de Otávio (José de Abreu) afirmará que imagina que deva ter virado motivo de piada na internet e receberá a confirmação da assessora. A blogueira se dará por vencida e dirá que foi bom enquanto durou sua carreira de influenciadora digital. No entanto, para a surpresa de Vivi, Kim pedirá que a famosa pegue seu celular e veja que as pessoas estão a amando cada vez mais. Por conta do escândalo no altar, Vivi Guedes ganhará quase um milhão de seguidores e comemorará o sucesso. A notícia chegará rapidamente aos ouvidos de Josiane, que invejará a conquista da sócia de estúdio.  A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) reclamará para Régis (Reinaldo Gianecchini) qu,e no dia do casamento, ela acabou se escondendo para não ter seu nome vinculado ao escândalo e, no fim, foi a confusão que trouxe mais fama a Vivi.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *