0

‘A dona do pedaço’ Vivi vira fenômeno depois do escândalo da traição ‘ a influencer ganha quase um milhão de seguidores’

Walcyr Carrasco vai abordar o fenômeno que acontece nas redes sociais depois de tragédias e polêmicas através de Vivi (Paolla Oliveira). Em “A dona do pedaço”, a influencer ganha quase um milhão de seguidores depois de ser esculhambada por Camilo (Lee Taylor) no altar. Assim que acontece toda a confusão, Vivi e Kim (Monica Iozzi) temem pelo fim da carreira na internet, mas, na verdade, a morena se torna um sucesso ainda maior depois do escândalo.

Além de o escândalo estar em todos os sites de fofoca, Vivi vira meme da internet. “Tem até uma atriz horrorosa vestida de noiva fingindo que é você”, diz a Kim a Vivi antes de descobrir que ela ganhou mais seguidores. “Os internautas te amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!”, diz Kim, empolgada, deixando Vivi chocada.  Walcyr Carrasco vai abordar o fenômeno que acontece nas redes sociais depois de tragédias e polêmicas através de Vivi (Paolla Oliveira). Em “A dona do pedaço”, a influencer ganha quase um milhão de seguidores depois de ser esculhambada por Camilo (Lee Taylor) no altar. Assim que acontece toda a confusão, Vivi e Kim (Monica Iozzi) temem pelo fim da carreira na internet, mas, na verdade, a morena se torna um sucesso ainda maior depois do escândalo.  Além de o escândalo estar em todos os sites de fofoca, Vivi vira meme da internet. “Tem até uma atriz horrorosa vestida de noiva fingindo que é você”, diz a Kim a Vivi antes de descobrir que ela ganhou mais seguidores. “Os internautas te amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!”, diz Kim, empolgada, deixando Vivi chocada.

Camilo agride Fabiana em ‘A dona do pedaço’

Fabiana (Nathalia Dill) vai ser agredida por Camilo (Lee Taylor) em “A dona do pedaço”. Depois de ver o policial expondo e humilhando Vivi (Paola Oliveira) no altar, Fabiana o procura, o beija e diz que sempre foi apaixonada por ele. Camilo questiona o fato de Fabiana ter um namorado, mas ela mente dizendo que Rock (Caio Castro) não tem nenhuma importância. “Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda”, diz Camilo, que empurra ela para fora do quarto. Com raiva, Fabiana afirma que vai se vingar de Camilo. “Você me paga, Camilo. Homem nenhum fala assim comigo. Me paga”, diz ela para si mesma. Camilo encontra Vivi e fala que a humilhação na igreja foi só o começo. “Eu vou me vingar. Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que você arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais”, ameaça.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *