0

Esquentou! Ludmilla surge sarrando com a namorada em momento picante

Esquentou! Rebolando encostadinha em Lud, dançarina surgiu em momento ousado

A cantora Ludmilla surpreendeu os fãs ao publicar um momento curioso nas redes sociais. Ela surgiu em um momento picante ao lado da dançarina Brunna Gonçalves, com quem assumiu namoro no início do mês.
Na primeira foto, as duas aparecem em momento de carinho. Na segunda, elas surgem “sarrando”. Ao publicar as duas fotos, a estrela mostrou bom humor. “Primeiro encontro/ namorando”, escreveu na legenda.
Nos comentários, fãs deixaram comentários ousados. “Amei a safadeza”, disse um. “Isso não é química, é a grade curricular toda”, brincou outro fã.
ATAQUE DE SEGUIDOR – A cantora Ludmilla não se segurou e teve que responder ao comentário de um seguidor nas redes sociais. Ela e a namorada, Brunna Gonçalves, foram atacadas quando um homem falou do relacionamento delas. “De verdade. Um desperdício!”, disse ele. Rapidamente, a estrela da música rebateu a mensagem dele: “Desperdício porque? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu achou que se ambas fossem solteiras, tu teria chance, né? Coragem, porque noção nenhuma”.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:
Ludmilla posa com vestido coladíssimo e bumbum imenso rouba a cena – A cantora Ludmilla ousou nas redes sociais ao publicar uma foto usando um look provocante. Com um vestido cinza justíssimo, ela deixou evidente suas curvas poderosas. Na legenda, a estrela ainda mandou um recado para os fãs. “Me mudei de endereço vou morar na sua mente…”, escreveu ela.
SIMPLICIDADE –  Após assumir namoro com a cantora Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves tem mostrado nas redes sociais que é uma menina simples. Nesta quinta-feira (13), ela surgiu em dois momentos inusitados. No primeiro, ela apareceu devorando um “podrão”, nome que os cariocas dão para o famoso lanche de rua. “Tem coisa melhor?”, disse ela no vídeo em que aparece mandando ver.  Em outro momento, já na madrugada desta sexta, ela apareceu na cozinha fazendo as vontades da funkeira. “Olha a hora em que a Ludmilla quer comer ovo”, disse ela que apareceu preparando ovos mexidos para a cantora. Na última semana, ela conversou com exclusividade com CONTIGO! e contou como está lidando com a repercussão do romance. Isso porque mais de 800 mil pessoas estão seguindo a bela na web. “Foi um susto gigante! Eu esperava que fosse dar uma repercussão, mas não imaginava que seria tanto. Ainda estou processando e aos poucos eu vou me acostumando. É tudo muito novo pra mim, mas meu sentimento é só gratidão por tanto carinho que estou recebendo”, disse.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *