0

Gretchen faz novos procedimentos estéticos no rosto e resultado impressiona: “Estou incrível”

A rainha do rebolado comemorou o resultado de sua harmonização facial
Gretchen impressionou os seguidores, na tarde de segunda-feira (3), ao mostrar o resultado de uma série de procedimentos estéticos realizados em sua face.  “Tudo tem seu tempo na vida. E quando estamos fazendo um procedimento estético, temos que ter paciência e esperar os resultados no momento certo. Retirei o pmma, fiz a labioplastia e agora sim chegamos quase na reta final”, escreveu.

Além das imagens, Gretchen também publicou vídeos em seu stories para comentar sobre o novo visual. “Tudo bem? Comigo tudo ótimo! Já estou desinchada, já estou incrível, já trabalhei esse final de semana e quero desejar uma semana incrível para vocês!”, disse.

Como é de costume, fãs da dançarina enviaram diversas mensagens de elogios. “Está ficando perfeita”, disse um internauta. “Nossa, você ficou muito linda”, comentou outra. “Gente, ela não postou pra ninguém ficar marcando o jogo dos 7 erros. Postou para encorajar outras mulheres a se cuidarem também. Parem de criticar. Que coisa pequena!”, rebateu mais uma.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:

Aos 60 anos, Gretchen revela preocupação: “Tenho medo de ficar feia”
A rainha do rebolado afirma que está ficando melhor com o passar do tempo. Gretchen, que está completando 60 anos nesta quarta (29), revelou que a nova idade não a assusta. Em entrevista ao GShow, a rainha do rebolado abriu o jogo sobre sua nova fase e seus procedimentos estéticos.  “Sou extremamente vaidosa, mas para mim. Não sou o tipo de mulher que fica se arrumando para as amigas, para a família, não. Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma”, disse.

Conhecida por ter feito diversas cirurgias plásticas, Gretchen garantiu que sempre saiu satisfeita dos consultórios. “Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma”, disse. “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”, explicou ela.
Gretchen também acredita que está ficando melhor com o passar do tempo. “Meus filhos perguntavam: ‘Mãe, como vai ser quando você tiver 40?’, e eu falava que muito melhor porque teria mais novidades (estéticas). ‘E com 50?’, e eu dizia: ‘Melhor ainda’. Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores”, brincou.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:

Giovanna Antonelli aparece morena e é comparada com Gretchen: “São gêmeas?”
A atriz pediu a opinião dos fãs e deu o que falar. Giovanna Antonelli resolveu entrar na onda #TBT para questionar os fãs se fica melhor com o cabelo escuro ou loira. Em poucos minutos, parte dos 11,1 milhões de seguidores se pronunciaram e compararam a atriz com nada mais, nada menos do que a Gretchen.  “E esse #tbt o que me dizem?!! (risos) Loira ou morena?”, questionou na legenda da publicação.

Nos comentários, a galera resolveu opinar: “Tá parecendo a Gretchen, mas o importante é que eu te amo”, escreveu um. “Você e a Gretchen são gêmeas? (risos)”, brincou outra. “Ah, seu rosto combina mais com o loiro, mas você que tem que se sentir bem”, comentou um terceiro.   Gretchen encontra Ana Maria Braga no “Mais Você” e internet vibra com “rainhas do memes”
Ana Maria Braga recebeu Gretchen como convidada especial do programa “Mais Você”. Em poucos minutos, o encontro das “rainhas da internet” já estava causando alvoroço nas redes sociais e chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter.  “Eu sei que toda a galera da internet estava maluca pelo nosso encontro. Porque dizem que somos as rainhas do memes. A galerinha jovem toda acordou cedo hoje para poder ver a gente”, disse Gretchen. “Mas você faz meme porque faz, eu não quero e viro meme”, brincou Ana Maria.

Em outro momento, Gretchen falou sobre a importância da internet em sua vida atualmente. “A internet é como se fosse meu filho caçula, as pessoas hoje dependem da minha energia, da minha positividade, para superar uma depressão, uma perda. Virou meu bebê, tenho que cuidar com carinho porque as pessoas dependem do meu sorriso. Os jovens ouvem muito meus conselhos. Na época do Enem estou ali com eles. Eu procuro no momentos importantes estar com eles”, disse.  Prestes a completar 60 anos, a rainha do rebolado disse não ter medo da velhice. “Fico muito feliz porque consegui chegar nessa idade com saúde, me cuidando e estando bem física e emocionalmente, que é o mais importante. Estou supercheia de saúde, treino muito e trabalho muito”, destacou ela.

Fonte: metropolitanafm

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *