0

Um “detalhe” está incomodando os fãs da novela A Dona do Pedaço

A nova fase do folhetim de Walcyr Carrasco teve início na noite de segunda-feira (27)

A nova fase da novela A Dona do Pedaço teve início na noite de segunda-feira (27). Maria da Paz, protagonista interpretada por Juliana Paes no folhetim, deixou de ser a jovem de Rio Vermelho para se tornar uma empresária em São Paulo. Um “detalhe” na transformação da personagem, no entanto, acabou roubando a cena e incomodando os telespectadores: o sotaque sempre constante da personagem.

“A história é até boa… agora tenha misericórdia, que voz é essa de Maria da Paz?”, questionou um internauta. Um fã chegou até a mandar uma mensagem para Juliana Paes explicar a mudança da personagem: “Me explica por que a Maria da Paz tem horas que tem sotaque e outras não? Não tô criticando, é que não estou entendendo mesmo. A novela está ótima!”, alegou. Confira a repercussão:





MAIS:

Estreia de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço dá o que falar na web
“Gianecchini já chegou na novela colocando o bumbum pra jogo!”, elogiou uma telespectadora na noite desta quinta-feira (23)

Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço aconteceu nesta quinta-feira (23) — e deu o que falar entre os telespectadores da novela de Walcyr Carrasco. O motivo? Por poucos segundos, o ator da TV Globo, que interpreta o playboy Régis, apareceu peladão no folhetim — clique aqui para assistir ao momento.

Ao F5, o ator revelou que se inspirou em Ryan Gosling para compor o personagem de A Dona do Pedaço, que tem os cabelos mais claros e pinta de surfista: “Fiquei assistindo a vários filmes de atores que eu gosto e que têm esse perfil do playboy”, comentou. Confira a repercussão:

Fonte: vejasp

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *