0

Padre Fábio de Melo desabafa sobre infância difícil e problemas familiares: ”Muita dor”

Padre Fábio de Melo desabafa sobre infância difícil e problemas familiares

Em recente conversa com o programa Tricotando, da Rede TV!, o padre Fábio de Melo abriu o jogo sobre a sua complicada infância em família.
Por conta dos problemas do pai, vítima do alcoolismo, o sacerdote desabafou que ele enfrentou muitas dificuldades no passado. “Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança, perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira”, recordou ele.  “Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, disse.

Quando o assunto foi a sua missão e o sucesso como cantor, Fábio de Melo revelou que ele não descarta parar de fazer apresentações pelo país. “Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim”.  “Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música“, declarou o sacerdote para a atração que fala sobre a vida dos famosos.

MAIS:
Padre Fábio de Melo aparece com visual diferente e brinca: ”Tomei o elixir da juventude”

A mudança de aparência agradou os fãs, mas também gerou piadas. Confira!  Padre Fábio de Melo adora divertir os fãs com brincadeiras nas redes sociais.  Ele tirou uma selfie usando um novo filtro do Instagram e apareceu com o rosto um pouco diferente e mais jovem (veja abaixo).  “Tomei o elixir da juventude e estou com carinha de bebê”, disse ele na legenda.

Amigo do sacerdote, Evaristo Costa não perdeu a chance de zoar a publicação. “Padre, não existe milagre! Está com cara de photoshop”, afirmou ele.  Já os internautas, além de darem risada da foto, também elogiaram a beleza do padre.
“É pecado achar o padre bonito?”, questionou uma pessoa. “Multiplica, Senhor”, pediu outra.

Fonte: caras

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *