0

Fátima Bernardes é colocada contra a parede, faz revelação chocante e desabafa: “Fiquei muito aflita”

Durante o Encontro da Rede Globo, desta manhã, de quarta-feira (29), a apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo e falou sobre os seus piores medos junto com os seus convidados. O programa que é transmitido ao vivo durante toda a semana e tem sempre temas diferentes para entreter o público resolveu entregar os maiores receios de todos. A apresentadora se mostrou muito receosa durante a conversa ao lembrar do que realmente tem pavor!

Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao declarar que tinha medo de um animal um tanto “exótico”. “Tenho pavor de cobra. Muito medo mesmo! Uma vez gravei com uma mulher que estava com uma cobra enrolada no pescoço. Fiquei muito aflita!”, revelou a jornalista e apresentadora. A ex-companheira de William Bonner também disse que morre de medo de adoecer e perder algumas pessoas importantes que considera muito importante em sua vida.

A apresentadora também falou que morria de medo de avião, mesmo tendo que fazer diversas viagens a trabalho.”Também morro de medo de avião. Não tem jeito, tem que voar, mas não gosto!”, assumiu. Fátima que conversou com a apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga pouco tempo antes do seu matinal realmente começar. E ela fez questão de reforçar mais uma vez que tem verdadeiro pavor de cobra. “Muito medo de cobra! E você, Ana? Tem medo? Tem medo de mudanças?”, questionou ela. “Nada! Adoro mudar”, respondeu a colega de emissora.

Ainda falando sobre grandes emoções, a apresentadora Fátima Bernardes fez um amigo do cantor Gabriel Diniz chorar durante o seu programa e consequentemente a jornalista também chorou. Adhemar Rocha, preparador vocal de Gabriel Diniz, emocionou Fátima, no Encontro e parte da plateia também, ao falar sobre a morte precoce do cantor. Ele aparece em um vídeo que Wesley Safadão compartilhou no Instagram ao lado de Gabriel Diniz, bastante emocionado, enquanto cantavam “Mesmo sem entender”, de Thalles Roberto.

“Ao mesmo tempo que a gente lembra do GD com tanta alegria, uma voz marcante, forte, foi um momento que vai ficar marcado no meu coração para sempre porque a gente não escolhe os amigos, o coração é conquistado pela atitude do outro. O GD deixou um grande legado pra essa nação, que é possível sim fazer sucesso, sem passar por cima de ninguém, lutando todos os dias”, disse Adhemar para Fátima Bernardes na Globo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *