0

Estreia de atriz trans repercute em ‘A Dona do Pedaço’

Daniela Garcia, conhecida pelo nome artístico Glamour Garcia, estreou na novela de Walcyr Carrasco

A atriz Daniela Garcia, que prefere ser chamada pelo nome artístico Glamour Garcia, fez sua estreia em A Dona do Pedaço nesta quarta-feira (29). Na novela de Walcyr Carrasco, ela interpreta Rarisson, filho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos). O jovem fica fora da cidade por alguns anos após ganhar uma bolsa para estudar ciências contábeis. Ao retornar, revela para a família a transição de gênero.

“Agora podem me chamar de Britney”, declara a personagem ao ser recepcionada pela família na rodoviária – clique aqui para assistir ao momento. A cena encerrou o episódio do folhetim e chamou atenção nas redes sociais. Muitos espectadores comemoraram a participação de Glamour, que tem 30 anos de idade e é formada em artes cênicas na Universidade Estadual de Londrina e artes do corpo na PUC-SP. Confira a repercussão:

MAIS:
Um “detalhe” está incomodando os fãs da novela A Dona do Pedaço
A nova fase do folhetim de Walcyr Carrasco teve início na noite de segunda-feira (27)

A nova fase da novela A Dona do Pedaço teve início na noite de segunda-feira (27). Maria da Paz, protagonista interpretada por Juliana Paes no folhetim, deixou de ser a jovem de Rio Vermelho para se tornar uma empresária em São Paulo. Um “detalhe” na transformação da personagem, no entanto, acabou roubando a cena e incomodando os telespectadores: o sotaque sempre constante da personagem.

“A história é até boa… agora tenha misericórdia, que voz é essa de Maria da Paz?”, questionou um internauta. Um fã chegou até a mandar uma mensagem para Juliana Paes explicar a mudança da personagem: “Me explica por que a Maria da Paz tem horas que tem sotaque e outras não? Não tô criticando, é que não estou entendendo mesmo. A novela está ótima!”, alegou.

Fonte: vejasp

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *