0

Doença de Juliana Paes está atrapalhando o desempenho da atriz como Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Quem acompanha diariamente a novela A Dona do Pedaço, já pôde notar que a voz da atriz Juliana Paes, como a personagem Maria da Paz, muda com uma grande frequência, uma hora está aguda, outra hora grave. O motivo até então ainda é um mistério, porém, cogitasse que o problema enfrentado pela atriz nas cordas vocais é a razão pela mudança na voz da artista.

Juliana Paes está com 40 anos de idade e descobriu no ano passado dois cistos em suas cordas vocais, o que fez com que ela fosse retirada da apresentação do programa “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, que seria dividida com o ator Lázaro Ramos.

De acordo com algumas pessoas, a volta de Juliana Paes às novelas aconteceu de forma precoce, e por isso, o problema na mudança frequente na voz da artista. Desde a estreia de A Dona do Pedaço, que aconteceu há pouco mais de uma semana, a voz da atriz já mudou umas quatro vezes.

Em uma recente entrevista concedida ao UOL, Juliana Paes falou sobre o problema em suas cordas vocais: “Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]”.

“Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua personagem em “A Força do Querer’] tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo”, contou a atriz.

“Continuo fazendo minha terapia vocal. Vou ter que cuidar sempre. É como jogador de futebol fazendo terapia antes e depois do jogo. Depois de muito uso, muito abuso, muito grito, tive esse acidente. Vou fazer terapia para a vida inteira, mas está tudo normal”, finalizou Juliana Paes.

Em entrevista à revista Quem, Juliana Paes revelou que após A Dona do Pedaço, o seu objetivo é deixar a carreira um pouco mais de lado e dar mais atenção a sua família: “Já pensei em até que ponto vale a pena viver essa loucura, essa correria tão insana. Cheguei numa fase da vida que começo a ponderar: ‘será que precisa mesmo?’. Estou com planos de dar uma diminuída sim”.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *