0

Débora Nascimento é vista aos beijos com outra mulher em festival: ‘Tô solteira mesmo!’

Segundo matéria publicada pelo site Extra, a atriz Débora Nascimento esta curtindo a vida plenamente.

A famosa que foi prestigiar o MECAInhotim, festival que aconteceu, no último fim de semana, na região que é considerada o maior museu a céu aberto do mundo, em Minas Gerais, foi vista aos beijos com outra mulher durante um show que acontecia por La.

Ainda de acordo com o site, a atriz que estava rodeada de amigos, teria dito “Estou solteira mesmo”.  Ela e o ex-marido José Loretto, com quem tem uma filha, tiveram uma separação tumultuada durante o trabalho que ele fazia na última novela do horário nobre da Globo, ‘O Sétimo Guardião”.  A novela já acabou, e os dois até teriam tentado se reconciliar e foram fotografados juntos em uma floricultura, mas parece que a volta não deu certo, e ele tem sido visto circulando sozinho e sem aliança pelo Rio de Janeiro.

A atriz até compartilhou uma foto bem despojada sobre folhas de bananeira, enquanto curtia a viagem.  A identidade da mulher que trocou beijos com Débora não foi revelada.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS:

Débora Nascimento fala sobre separação de José Loreto em programa de TV – “Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”

Débora Nascimento esteve no Altas Horas de sábado (25). Em um bate-papo descontraído com Serginho Groisman, a atriz falou sobre sua carreira profissional e também sobre alguns bastidores de sua vida pessoal. “Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, explicou — clique aqui para assistir ao momento. A atriz foi ovacionada pela plateia da atração da TV Globo.

“Recentemente, uma coisa super íntima minha, uma situação veio a público, e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida, e na verdade 10% são coisas que acontecem e 90% são coisas que você faz com ela. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva pra vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? E eu levo a felicidade”, explicou a atriz de Verão 90.

“Muitas vezes as pessoas querem ver algumas coisas que aguçam o que elas querem, o que elas desejam ver. E eu pensei: ‘O que é que eu vou mostrar nesse momento que eu estou tão exposta?’. E aí eu refleti e mostrei parte da minha arte, parte da minha essência, um pouco de poesia, um pouco de reflexão, um pouco de sabedoria com doçura, com leveza”, explicou Débora ao ser questionada sobre o uso das redes sociais após o fim do casamento com Loreto.

A atriz também revelou que segue discreta: “A vida seguiu normal, mas sempre fui muito reservada. Sempre fui de ficar muito mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. É claro, me preservei e cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa”, contou Débora.

Fonte: vejasp.abril.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *