0

Claudia Rodrigues é internada novamente, e estado de saúde causa grande aflição

Portadora da doença autoimune Esclerose Múltipla, Claudia Rodrigues está novamente internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (29). A humorista deu entrada no centro médico mais uma vez pelas complicações de sua condição.

A empresária da atriz, Adriane Bonato, confirmou a internação de Claudia Rodrigues, mas não pode dar maiores informações sobre seu quadro de saúde. Ela, para quem não sabe, é assessora e assistente pessoal da famosa que ficou conhecida por seus papéis cômicos na Globo.

De cadeira de rodas, a humorista surgiu passeando ao lado de Adriane e de Iza, sua filha de 16 anos, no Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Muito sorridente, Claudinha foi fotografada por um paparazzo, cerca de um mês após ficar entre a vida e a morte pelas complicações da Esclerose Múltipla, doença degenerativa que enfrente desde 2000.

Ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, Adriane Bonato, em abril, disse que o que motivou Claudia passar mal, ter uma convulsão e ficar internada, foi uma pessoa, que ela não revelou o nome, mas que no momento certo irá entregar essa informação. Ela ficou internada na UTI por nove dias, causando muita preocupação em seus admiradores.

Ao deixar o hospital, Claudia Rodrigues agradeceu muito todo o apoio que recebeu quando estava sob observação médica. “Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo”, comemorou ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Vale lembrar que a humorista passou por um momento muito difícil neste mês com a morte de Lúcio Mauro, aos 92 anos, com quem atuou no “Zorra Total”, da TV Globo. A atriz ficou aos prantos no velório do famoso que interpretava o Fernandinho, do quadro Ofélia e Fernandinho.

“Tinha que vir ajeitar ele. Ajeitá-lo bem lindo para o encontro com Jesus”, falou Cláudia Rodrigues, fazendo referência ao bordão “Se ajeita lindo, Fernandinho”, do seu quadro com o comediante. “Para mim, ele é o melhor comediante do país. Como ele não tem. Trabalhei com ele, com o Agildo Ribeiro, o Francisco Milani… Os melhores! Tive a oportunidade de trabalhar com muitos comediantes maravilhosos”, completou.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *