0

Após boatos de doença e briga nos bastidores, Humberto Martins é oficialmente retirado de novela e deixa público em choque

Há cerca de um mês, notícias sobre a saída do ator Humberto Martins da novela Verão 90 começaram a surgir na mídia. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o ator estava insatisfeito com o seu personagem na trama das sete, e não escondia de ninguém o seu cansaço. Ainda existe também rumores sobre uma possível doença, pois, o mesmo chegou a realizar recentemente uma série de exames, e ainda uma briga nos bastidores da trama.

Na novela, o ator interpretava o personagem Herculano, que terá a sua última cena exibida nesta próxima sexta (31). De acordo com o UOL, na última cena de Herculano em Verão 90, ele aparecerá se despedindo da família.
Na história da novela, o personagem de Humberto Martins estará deixando o Brasil, para ir morar em Hollywood, depois que Madá (Fabiana Karla) disse a ele que teve uma visão, e que caso ele fosse para Hollywood, seria um cara bem-sucedido. Herculano acabará seguindo o conselho da vidente, e se arriscando na carreira como diretor de cinema no exterior.

A TV Globo faz mistério em relação a uma possível volta do ator nos próximos capítulos. Humberto Martins, vale dizer, já está liberado das gravações da novela tem alguns dias, pois, a mesma tem uma boa frente de capítulos gravados.  Verão 90, vale dizer, tem agradado a TV Globo no quesito audiência, semana passada, por exemplo, a média semanal da novela foi de 27 pontos, com 41% de participação. Já no capítulo da última terça (28), a trama marcou 28 pontos em São Paulo e 29 no Rio de Janeiro.

Recentemente, o ator Humberto Martins usou a sua rede social, para fazer um desabafo. Na legenda de uma imagem antiga sua, o ator escreveu o seguinte: “Com um dia de cada vez e o presente em dia… Olho para o futuro”.

O ator também publicou em sua rede social, uma foto ao lado da equipe da novela, e falou sobre os bastidores da mesma: “Esta foto revela toda a minha, ou a nossa felicidade em fazer Verão 90. A integração, admiração e respeito entre nós do elenco e direção está bem claro aí. Não, eu não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso. Uma novela muito boa de fazer”, avaliou.  E continuou: “O personagem, como todos, foi criado com muito zelo, mas fiquei doente, como qualquer um. Nada grave, somente temporário. Eu apenas pedi para gravar menos. O resto é muita especulação e boatos e fake news. Paz, amor, e luz para todos”.

Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *