0

Após suposta traição, ex-BBB Munik Nunes toma decisão improvável em seu casamento e reviravolta é anunciada

Casados há 2 anos, Munik Nunes e Anderson Felício não se cansam de mostrar o dia a dia nas redes sociais. No último dia 22, o empresário fez uma pegadinha com a vencedora do “BBB 16” e ela não gostou nem um pouco. No início do ano, os dois já tinham sido alvo das especulações após uma briga feia, que ela mesma admitiu.

Não é a primeira vez que Munik Nunes dá mole na internet. A ex-BBB parou de seguir o marido, Anderson Felício, mais uma vez e levantou novamente suspeitas e rumores de uma separação. O empresário também havia deixado de seguir a sister, mas voltou atrás na manhã desta quinta-feira, 30.

Ela assistia à uma série quando ouviu no celular dele, uma voz feminina dizendo: “Pode falar ou sua mulher tá aí do lado”. Não prestou. Anderson filmava tudo e a reação de Munik foi a pior. Ela inclusive jogou o celular dele no chão.

A atitude de Munik, de parar de seguir Anderson, gerou indignação em muitos fãs do casal. “Não é casal raiz, é casal nutela”, “Falta de maturidade deixar de seguir, ainda mais sendo pessoa pública”, “Gente, a mulher briga com o marido e da unfollow no Instagram??? É sério isso?”, “Frescura…. Esses dois ai casamento nutella.! Qualquer coisa jogam fora. Participou de reality já era”, “Que coisa ridícula, de 7 anos de relacionamento, eu NUNCA exclui nenhuma foto, ou deixei de seguir/exclui das redes sociais meu namorado, e é namorado em, casamento de hoje em dia qualquer briga o pessoal já se expõe, já se exclui, pura infantilidade, isso pra mim não existe, se deixar de me seguir ou me excluir não terá nunca mais rs”.

No começo do ano, Munik Nunes, campeã do Big Brother Brasil 16, negou os rumores de separação e crise no casamento com o empresário Anderson Felício. “Está tudo bem entre eles. Os dois, inclusive, farão uma viagem nos próximos dias. Está tudo certo mesmo”, afirmou a representante da ex-BBB. Questionada se a viagem seria uma “nova lua de mel” para solidificar a relação, a porta-voz respondeu que se trata de “uma viagem normal mesmo”.

Os rumores de que o casal estaria em crise sugiram depois que os fãs notaram que ela não postava fotos com Felício desde o início do mês. Conhecida por compartilhar diversos momentos românticos, a ex-BBB não publica fotos com o marido desde o dia 9 de janeiro.

Recentemente, Munik gravou um vídeo para seu canal no YouTube em que dá conselhos amorosos e fala sobre traições e separação. Uma das seguidoras questionou sobre o que ela acha de perdoar uma traição. “Traição é complicado, é um negocío doído… Ai, como eu sei. Todos os meus namorados e pessoas com quem tive relacionamentos eu levei galho. Você não consegue perdoar de verdade. Eu largava porque me conheço e sei que não consigo perdoar de verdade. Não dou conta”, disse a ex-BBB.

No vídeo, ela também foi questionada sobre términos de relacionamento. “Separação não é fácil. Tem que ter muita coragem para se separar… Cada um, cada um… Cada um sabe o que faz.”

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *