0

Após boatos de briga, Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo são colocadas frente a frente e reação é espantosa

Ivete Sangalo são colocadas frente a frente e reação é espantosa

É fato que Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo tinha uma amizade bastante próxima, as duas eram vistas sempre jutas e eram tidas quase que como irmãs pelo público. No entanto, isso mudou e hoje as duas seguem distante uma das outra, apesar de se respeitarem bastante.

Ivete Sangalo comemora seus 47 anos!

Ivete Sangalo comemorou 47 anos nesta segunda-feira (27), e recebeu uma homenagem nostálgica de Xuxa Meneghel. A apresentadora publicou uma foto antiga das duas nas redes sociais.

“Veveta… Que seus dias, tardes e noites sejam repletos de muitas surpresas boas e que Deus abençoe sempre a você e quem você ama. Seja sempre feliz”, escreveu Xuxa na legenda.

Depois de muita espera e comentários dos internautas, Ivete Sangalo finalmente respondeu a mensagem, no entanto, também não se alongou muito: “Minha coisa mais linda! Te amo”, se resumiu a dizer a cantora.

Vale dizer para quem não sabe, que a amizade de Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo teria ficado completamente estremecida logo após o nascimento das gêmeas da cantora.

Isso porque, na época a apresentadora da Record teria tratado de mandar um presente muito especial para a baiana, só que na embalagem do tal presente, ela teria colocado algumas fotos das pequenas, o que desagradou Ivete Sangalo que naquele ponto ainda não havia revelado para ninguém o rostinho das pequenas.

Xii. Parece que depois daí, Xuxa Meneghel se desculpou pela gafe, mas as duas nunca mais voltaram a ser amigas como antes. Já ontem(29) as duas voltaram a se reunir na frente do público e ficaram frente a frente.

Ivete Sangalo, que se apresentou em um evento em prol do Hospital do Amor, na noite de quarta-feira (29), matou a saudade da amiga Xuxa Meneghel, que também brilhou na noite beneficente.

“Uma noite de amor! Hoje fiz um show delicioso em prol do Hospital do Amor. Encontrei minha Xuxinha, que eu beijei, mordi e cheirei. Minha Moniquete [Monica Muniz], fofo master Junno Andrade e as meninas lindas de Martha Medeiros.

Foi um show especial. Estou com o meu coração cheio de amor”, postou Ivete Sangalo em seu Instagram para Xuxa Meneghel. No palco, Ivete soltou a voz ao lado de nomes como Daniel Boaventura e Camila Nunes, cantando hits de sua carreira e homenageando outros artistas famosos da música brasileira.

“Noite de muito amor, muita solidariedade, de muita força, que o amor está determinando tudo que acontece aqui nesta noite de hoje. É um show diferente, mais intimista, fiz um repertório de mais coisas que canto em casa. Tem um pouco de [Gilberto] Gil, de Caetano [Veloso], tem Ivan Lins, muita gente boa, e tem algumas coisas minhas”, disse Veveta. Veja a foto de Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo juntas no evento:

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *