0

Amigo da onça? Eduardo Costa teria ‘cantado’ esposa de Leonardo dentro de sua própria casa e ele toma atitude inesperada

Eduardo Costa e Leonardo estariam com a amizade estremecida. Aliás, os fãs dos sertanejos foram pegos de surpreso quando os dois anunciaram o fim da parceria musical e ficaram sem compreender o porquê do rompimento inesperado. Agora, finalmente, o verdadeiro motivo vem à tona e diz respeito a uma suposta traição – ou tentativa.

Acontece que, segundo a socialite Val Marchiori, que integra o elenco do programa “Tricotando”, da RedeTV!, Eduardo Costa teria “cantado” a esposa de Leonardo dentro da própria casa do sertanejo.

“Acabaram de me mandar aqui que o show ‘Cabaré’ (dos dois sertanejos) só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo (Poliana Rocha) dentro da casa do Leonardo”, afirmou a apresentadora Val Marchiori.  Procuradas, as assessorias de imprensa de Eduardo Costa e Leonardo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Vale lembrar que os cantores, que fizeram grande sucesso no passado, realizaram uma série de shows juntos pelo Brasil, recordando grandes clássicas do estilo sertanejo do Brasil.

Novo amor?  Bem longe da família do sertanejo Leonardo, Eduardo Costa estaria vivendo um novo amor e, dessa vez, com uma personalidade bastante conhecida da mídia. Trata-se de Antonia Fontenelle com quem o artista mantem alinhamentos não apenas atrativo-sexuais, mas também ideológicos – os dois são apoiadores declarados do presidente Jair Bolsonaro.  Em uma postagem feita em sua conta no Instagram nessa terça-feira, 28, o famoso compartilhou um registro ao lado de Fontenelle, afirmando ter passado um dia aconchegante ao lado da influenciadora digital. “Hoje o dia foicom ela. Você é simplesmente demais. Gostosa”, afirmou o sertanejo, acrescentando um emoji de coração à declaração.

É oportuno ressaltar que recentemente Eduardo Costa colocou um ponto final em uma relacionamento bastante conturbado com Victória Villarrim, de quem o cantor chegou a ficar noivo. Após o término, o artista deletou todas as fotos que tinha ao lado da ex em sua conta na plataforma digital.   Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Eduardo explicou o real motivo pelo término do noivado e ainda revelou um vício que possui. “No meu último um ano e meio eu entrei em abstinência feminina. De verdade! Como todos nós temos nossos vícios, eu sou um viciado em mulher. E eu não quero mais trair ninguém. Ser infiel com ninguém. Maltratar o coração. Eu não quero isso para a minha filha, para a minha irmã“, falou o cantor.

Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *