0

Jorge Sestini é amparado por amigos na missa de sétimo dia da esposa, Caroline Bittencourt

Abalado, viúvo de Caroline Bittencourt fez primeira aparição pública na missa de sétimo dia

O empresário Jorge Sestini foi amparado por amigos e familiares ao chegar para a missa de sétimo dia em homenagem à modelo Caroline Bittencourt, que aconteceu em São Paulo na manhã desta segunda-feira (6).
A cerimônia, realizada na Igreja de Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro do Jardim Europa, foi aberta ao público com a presença de familiares e amigos. Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino foram algumas das presentes no momento de dor

Neste domingo, a filha da modelo Caroline Bittencourt, Isabelle, usou as redes sociais para divulgar alguns detalhes da missa de sétimo dia da mãe.

“A família agradece imensamente a todas as pessoas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor”, diz um trecho no convite compartilhado pela bela jovem em suas redes sociais.
Isabelle é a única filha de Caroline e tem 17 anos de idade. Ela morava com a mãe em São Paulo e depois da tragédia seu pai, o empresário Giba Ruiz Vieira, se mudou para a cidade para ficar com a filha.

ESCLARECIMENTOS – A postagem parece tentar mostrar a posição oficial da família de Caroline, deixando claro que não há nenhuma suspeita quanto a Jorge Sestini, que a acompanhava no barco e sobreviveu.
Nesta quinta-feira (2), a internet começou a teorizar de maneira bastante insensível quanto a um possível envolvimento de Jorge na tragédia, principalmente depois da divulgação da informação de que a polícia aguardava um depoimento formal do empresário.
Veja!


Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *