0

Famosa Miss brasileira tira a vida e deixa família desesperada

Considerada por muitos como o mal do século, a depressão tem feito inúmeras vítimas. Dessa vez, quem perdeu a batalha foi a modelo Gabriela Viegas. Ele esteve em alta no ano passado por ter vencido o concurso Miss Ilhéus. De acordo com as informações divulgadas, ela foi encontrada morta no último sábado, 04 de maio, no apartamento do noivo em Belo Horizonte.

A notícia da morte foi dada em comunicado oficial da Associação Atlética da Universidade Federal da Bahia, onde a modelo cursava medicina. “Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”, dizia o comunicado.
Ricardo Mello, que já trabalhou com a modelo, lamentou o ocorrido com uma mensagem nas redes sociais: “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença”. Ela tinha 27 anos.

Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *