0

No dia em que William Bonner perde a mãe, âncora do Jornal Nacional se envolve em polêmica com Fátima Bernardes

William Bonner do Jornal Nacional na Globo recebeu o apoio de Fátima Bernardes após a morte da dona Maria Luiza, mãe do jornalista da Globo, nesta terça-feira (30).
Mãe de William Bonner, dona Maria Luiza morreu nesta terça-feira (30), enquanto estava dormindo. A informação foi passada pelo próprio âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, e até Fátima Bernardes dispôs do seu tempo para prestar sua homenagem à ex-sogra.

“Gratidão, respeito e saudade”, escreveu a apresentadora do Encontro, em uma foto da veterana com os seus três filhos durante a infância. Logo em seguida ela publicou outra foto dos seus tempos de bailarina, e isso gerou uma baita confusão entre alguns internautas.

Os comentários gerais acabaram achando que o comportamento da apresentadora foi um tanto quanto ‘insensível’, já que a senhora tinha acabado de falecer e ela estava postando fotos da juventude logo depois. Apesar do leve incômodo, Fátima Bernardes recebeu uma enxurrada de elogios pelos cliques.

Fátima Bernardes e William Bonner se separam em 2016 e na ocasião foi uma baque para todos os fãs do casal. Conhecidos como o casal da bancada do Jornal Nacional, a bombástica separação levou muitos internautas a questionarem sobre os anos de casamento. Hoje, ambos estão em novos relacionamentos e bem resolvidos.

ÂNCORA DO JORNAL NACIONAL LAMENTA

Em seu perfil oficial no Instagram, William Bonner deu a triste notícia para o público. “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, escreveu o apresentador do Jornal Nacional.

Sobrinha de William Bonner, a jornalista Luiza Tenente, que também trabalha na Globo no comando do informativo G1 em 1 Minuto, também se pronunciou por meio de suas redes sociais. “Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já tô com tanta saudade, vó”, disse a neta de Maria Luiza Bonemer.

Jornalistas da Globo, Mari Palma e Cauê Fabiano se solidarizaram com a colega de trabalho e amiga. “Ai Lu, sinto muito. Força pra vocês”, comentou Mari. “Meus sentimentos, Lu. Teu coração é gigante, tem espaço pra levá-la sempre contigo. Força pra vocês, e um abraço apertado”, escreveu Cauê.

Atualmente, William Bonner está de férias do Jornal Nacional na Globo, onde vem sendo substituído por Rodrigo Bocardi e Dony de Nuccio.

BONNER JÁ SOFREU OUTRA PERDA

A primeira perda de William Bonner foi em 2016. No dia 29 de novembro daquele ano, o apresentador do Jornal Nacional recebeu a notícia da morte de seu pai, William Bonemer.

Na época, como Bonner estava trabalhando na Globo e foi substituído por Heraldo Pereira na bancada do JN – ele chegou a ficar afastado por dias. O jornalista leva o nome do pai: William Bonemer, com acréscimo de Júnior — Bonner na verdade é sobrenome artístico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *