0

Gominho quebra o silêncio e fala de polêmica com David Brazil

Gominho resolveu finalmente falar sobre a polêmica que vem rondando o amigo David Brazil nos últimos dias. A situação saiu do controle após uma publicação do digital influencer nas redes sociais, que contou com um comentário de David e a partir daí o gago mais famoso do Brasil foi chamado de preconceituoso.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Gominho abriu o jogo e falou sobre a situação. Sobre a relação dele com David, com quem trabalha junto na rádio FM O Dia (Rio de Janeiro), o ex-colega de programa de Adriane Galisteu fez questão de frisar que está tudo bem.

“David Brazil não é racista; está tudo ótimo entre a gente“, afirmou o amigo íntimo da cantora Preta Gil. Ele ainda falou sobre o carro de R$ 200 mil de David ter sido riscado com xingamentos: “Achei triste … Isso é vandalismo. Isso é crime“, falou Gominho.

LEO DIAS X GOMINHO

Leo Dias e o influencer Gominho não estão mais se entendendo. Leo falou tudo o que pensa dele para a youtuber Tati Martins durante o Hora da Fofoca no canal WebTV Brasileira no Youtube. Gominho reclamou de ter sido citado na biografia não autorizada de Anitta que tem Leo Dias como autor.

“O Gominho tem um sério problema de memória. O David [Brazil] lembrou pra ele a questão que o Gominho foi o primeiro a chegar no aniversário da Anitta no ano passado. O Gominho ficava pegando carona no jatinho de Anitta e ficava postando ‘ícone, ícone, maravilhosa’. Ele esquece de tudo, né? Do que as pessoas fizeram por ele… Não vou nem falar aqui do emprego na [rádio] FM o Dia. É feio eu ficar jogando na cara. Quem não tem gratidão não tem nada nessa vida“, disparou Leo.

E ele continuou: “Quanto ao livro: Gominho, vamos dar a real relevância da sua pessoa. No máximo você deve ocupar dois ou três parágrafos do livro, nada mais que isso. O livro tem duzentas páginas, o livro não é sobre você. Você vale no máximo três parágrafos no meu livro. O livro é muito mais importante do que a sua história. Às mascaras vão cair sim, mas no máximo você vale dois ou três parágrafos“.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *