0

Barracos, áudios vazados e processos na Justiça; guerra entre ex e atual de Wesley Safadão está longe do fim

Atual de Wesley Safadão, Thyane Dantas se envolveu em algumas polêmicas envolvendo o nome de Mileide Mihaile, ex do cantor, e isso gerou consequências graves.
O nome de Wesley Safadão acaba de vir à tona novamente por uma polêmica na mídia, mas, desta vez, ele não foi o culpado. Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor, teve supostos áudios comprometedores vazados pela influencer Rainha Matos, todos em referência a Thyane Dantas, atual dele.

“Eu vou destruir ela, eu vou destruir ela, eu vou destruir ela de verdade. Só que eu destruindo essa amaldiçoada, é a mesma coisa que eu estar destruindo o meu filho, porque ela é Wesley. O Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito delicada para mim. Muito delicada”, dispara a primeira esposa do artista na gravação.

Fãs de Mileide Mihaile compartilharam um suposto áudio de Rainha Matos onde a influencer avisa: “Rainha já estava sabendo (sobre determinado assunto) e os ataques contra Mileide iriam piorar”.

Está claro que não é a primeira vez que ataques envolvendo a morena e a loira acontecem. Até dona Bill, mãe de Safadão, já se envolveu na ‘treta’. Em fevereiro, Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, soltou mais um áudio vazado, mas agora de Dona Bill, que desmascara Mileide e mostra um lado cruel da ex-nora.

“No dia das crianças ela pegou o menino [filho do ex-casal], fugiu com o menino, não apareceu que era o dia do Wesley. Se a gente quisesse tinha que pegar a polícia e ir atrás do menino, a gente evita pra não deixar o menino constrangido. Enquanto isso, ela vai preparando, ela tá tirando a gente do sério, pra gente armar o ‘boneco’ e ela ganhar mídia em cima disso. Em nenhum momento ela faz isso pensando no filho dela não, isso de dizer que ‘sangra pelo filho’ é mentira”, declarou.

Bill ainda revelou que Mileide tenta fazer a cabeça do filho Yhudy, menor de idade, para que ele não goste da atual esposa de Safadão. “A mãe dele pediu a ele que não queria que ele gostasse dela. Ele disse: ‘Mãe, eu gosto da tia Thyane, entendeu?’ Pronto. Eu tenho que ir pra onde? Ir pra justiça. Com ela não vou fazer escândalo. Se com uma ordem judicial ela não atendeu como é que ela vai atender? Ela quer zuada, ela quer mídia e a gente não vai fazer isso”, ressaltou.

Com todas as polêmicas rolando na imprensa desde que Wesley estourou no mundo da música, Mileide decidiu tomar uma atitude drástica e colocou a mãe e a esposa do ex na Justiça. Um dos processos foi aberto por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza. De acordo com o advogado da morena, são contra discursos ofensivos divulgados na mídia.

Um outro barraco, no mesmo mês dos processos, em 2018, fez com que a relação entre Mileide e a família de Safadão voltasse a ganhar repercussão. O cantor ficou bem decepcionado sobre a falta da presença do filho na festa do jogador Neymar, para a qual ele havia sido convidado. De acordo com ele, que cantou no evento, o herdeiro foi impedido pela mãe de comparecer ao local.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *