0

Adriane Galisteu revela sonho não realizado de Ayrton Senna, 25 anos após sua partida

25 anos após a morte de Senna, ela entregou segredo inédito do ídolo e comoveu os fãs

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu comoveu os fãs ao contar em entrevista ao GShow um detalhe inédito de Ayrton Senna. No dia em que o Brasil completa 25 anos sem um de seus grandes ídolos, ela contou qual foi o sonho do piloto que não foi realizado.

“Ele foi um cara que viajou o mundo inteiro a trabalho e que não conseguiu realizar o sonho de conhecer a Disney. Durante todo o nosso namoro, viajamos duas vezes a passeio, o que era bem raro. Uma viagem de 4 dias, e a outra por uma semana. Aprendi a viver cada instante de seu jeito”, contou ela.

Galisteu também falou da saudade do ex.  Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs.”
“Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo”, diz.

Ayrton Senna faleceu no dia 1 de maio de 1994.

Fonte: contigo.uol.

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *