0

A atriz Samara Felippo causa polêmica ao revelar que não gosta de ser mãe e faz mais revelações sobre sua vida

Ativa nas redes sociais, Samara Felippo contou, em uma publicação no seu Instagram, na última sexta-feira (26), que ama todas as suas versões. Para falar do que ama ou não, a atriz listou uma série de coisas, mas uma delas se destacou.
“Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe”, escreveu ela em um dos tópicos. Nos comentários, diversos fãs da atriz apoiaram sua afirmação, e concordaram que ser mãe não é tão bom assim.

“Amo meus filhos mais que tudo…Eles me salvam de mim mesma todos os dias. Mas ser mãe é doloroso…É um eterno abdicar-se”, disse uma delas.  “Parece pesado ler isso. Mas é exatamente assim que eu me sinto, e não conseguia encontrar as palavras certas para descrever. Será que é errado sentir isso? É muito ‘horrível’? Eu mato e morro pela minha filha, mas há momentos que eu fico sem saber o que fazer”, disse outra.

Samara é mãe de duas filhas, Alícia, de 9 anos, e Lara, de 5. As meninas são frutos de sua união com o jogador de basquete Leandro Barbosa, casado de 2008 a 2013 com a atriz.

Veja a lista de Felippo:  Eu amo essa minha versão franja!  Eu amo todas as minhas versões!  Eu amo não permitir mais que me façam mal!  Eu amo os amigos que me cercam! Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe
E eu amo ter coragem de falar isso!  Eu amo não sentir mais culpa!! (To em processo)  Eu amo exercitar o não julgamento!! (To em processo)  Eu amo minhas Deusas e Deuses negros!!  Eu amo povo preto!  Eu amo não competir com outras mulheres!  Eu amo homens feministas!!! . Eu amo libertar e empoderar mulheres!  Eu amo não ser escrava do “padrão”!  Eu amo o Elidio Sanna. Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!! Eu amo um belo porre!  Eu amo tatuagem!  Eu amo batom e unha vermelhos! Eu amo meu irmão.

Fonte: anamaria

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *