0

Fã pede para engravidar de Gusttavo Lima e ganha resposta lacradora de Andressa Suita

Fã pede para engravidar de Gusttavo Lima e ganha resposta lacradora de Andressa Suita

Os fãs de Gusttavo Lima estão cada vez mais ousados. Dessa vez, ao exibir um clique dos filhos em suas redes sociais, o sertanejo recebeu um proposta bem inusitada. Encantada com a fofura dos pequenos, uma fã pediu para ser mãe de um filho do cantor.

Gustavo, faz um filho comigo e vamos continuar reproduzindo essa genética maravilhosa”, escreveu a internauta.

A dona do comentário não conseguiu chamar a atenção do ídolo, mas foi notada pela esposa dele, Andressa Suita.
Tirando sarro da situação, ela deu uma resposta daquelas à mensagem.
“Então você tem que fazer um filho comigo, né? Porque eles são a minha cara”, disse.

Andressa e Gusttavo são pais de Gabriel e Samuel.

MAIS: Gusttavo Lima eleva a temperatura ao surgir sem camisa na web

Cantor sensualiza em nova foto e Andressa Suita fica de olho. O cantor Gusttavo Lima deixou os fãs sem fôlego ao aparecer sem camisa nas redes sociais.  O artista postou uma selfie para exibir seu peitoral e as tatuagens durante um momento de folga em casa.  A mulher dele, Andressa Suita, foi uma das primeiras a comentar a foto e mostrou que está de olho em cada passo do maridão. “Tá demais, hein, bebê”, disse ela.

LOOK LUXUOSO – A modelo Andressa Suita resolveu causar em um evento nesta quarta-feira (24). Com um vestido de couro bem coladinho e uma bolsa de R$ 8 mil, a musa surgiu poderosa e atraiu olhares. Casadíssima com Gusttavo Lima, ela ganhou elogios nas redes sociais. A cinturinha da musa, que é mãe de dois, também chamou a atenção. Apaixonada por grifes, Andressa Suita já havia causado há dois dias. Para curtir o show do maridão Gusttavo Lima no Morro da Urca, no Rio, a loira optou uma produção nada básica que, com todas as peças, somou mais de 3 mil euros – quase 14 mil reais.

Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *