0

Simaria leva o decote ao limite e arranca suspiros de seguidores

SIMARIA LEVA DECOTE AO LIMITE E ROUBA A CENA EM SELFIE NA WEB

Cantora, que faz dupla com Simone, voltou a usar look que realçou suas curvas. Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, participou da gravação do Altas Horas, na tarde de terça-feira (16), e apostou em um vestidinho “costurado ao corpo” e com um decotão pra lá de generoso.

Com o modelito azul bebê, que realçou o corpão cheio de curvas de Simaria, ela ainda fez uma selfie que deixou ainda mais evidente o decotão “explosivo”, divulgado em seu Instagram Stories.

Confira abaixo alguns vídeos das gravações das duas no Altas Horas, que vai ao ar no sábado (20), e ainda recebeu outros astros da música, como Marília Mendonça e Wesley Safadão.  Simaria, que ficou afastada dos palcos entre abril e agosto do ano passado por conta de um segundo tratamento contra a tuberculose ganglionar, tipo não contagioso da doença, falou sobre como foi enfrentar a doença novamente.

“Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira [vez] foi pior”, diz ela, citando um erro de orientação médica: “Não me disseram ‘você precisa se afastar por mais tempo’. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (…) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram ‘se você continuar, você vai ter uma reativação da doença’.”

Durante o tratamento nos últimos meses, a cantora viajou para a Espanha para segui-lo à risca enquanto sua irmã continuou se apresentando sozinha. Com o retorno da dupla, Simaria demonstra alegria e desabafa sobre a fragilidade do ser humano: “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas”.

Nascidas no interior da Bahia, Simone e Simaria viram a carreira deslanchar em 2015, quando lançaram o segundo DVD, intitulado O Bar das Coleguinhas. O enorme sucesso imprimiu um novo ritmo à rotina das duas. Para Simaria, o cansaço envolve uma série de fatores. “É uma mistura de coisas, uma pressão que você sofre do mercado. Sempre tive a consciência de que ‘estamos num momento que já podemos diminuir os shows, fazer uma seleção boa. Já aconteceram [dois shows no mesmo dia] e toda vez a gente se estressava, ficava cansada, se olhava e falava ‘não vamos permitir mais’. Quando menos esperava, já estava marcado na agenda e não tinha como simplesmente não ir”.

O reencontro delas aconteceu em agosto do ano passado, no Espaço das Américas, na zona norte de São Paulo, com direito a muitas lágrimas e, claro, casa lotadíssima! “Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo”, começava o post de Simaria, emocionada após quase quatro meses sem dividir o palco com a irmã, que se apresentou sozinha.

“É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, @SimoneSeS, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse periodo. TE AMO INFINITAMENTE! Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Acredite em Deus. Lute e confie, mantendo a fé e a esperança. Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, VOCÊS!”, escreveu Simaria.

Fonte: revistaquem.globo.com

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *