0

Whindersson Nunes cancela shows após triste notícia e deixa os fãs desesperados

Uma triste notícia para os fãs de Whindersson Nunes, o humorista decidiu cancelar todas as apresentações que faria até agosto, ele já contou que está enfrentando uma depressão e até se afastou das redes sociais.

De acordo com o jornal Extra, ainda há um show que continua marcado que é na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, para o dia 3 de agosto, mas até lá, pode ser que Whindersson cancele os compromissos por mais um tempo, tudo vai depender se ele melhorar ou não da depressão.

Através das redes sociais, o humorista fez um triste desabafo e confessou que vem passando por um momento de grande dificuldade, sentindo muita angústia diariamente e apesar das piadas que faz, pouco depois está triste novamente.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, confessou aos seus seguidores.

Whindersson Nunes já afirmou que seus fãs são suas maiores conquistas e não quer decepcioná-los, por isso continuará lutando contra esta tristeza que tomou conta dele e que contará com a ajuda de Luísa Sonza, que tem lhe dado todo apoio.

O humorista revelou em outro desabafo que já não liga para muitas coisas, nem mesmo o dinheiro conquistado e que muitas vezes não sente vontade de viver. Ele se desculpou com os fãs pelo desabafo, mas disse que precisava contar isto para mais alguém além da esposa.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *