0

Selton Mello convida Simone para trabalhar como atriz: e se surpreende com resposta

Selton Mello fez um convite especial a Simone Mendes nas redes sociais, nesta segunda-feira (8). O diretor de cinema confessou admirar a cantora e a chamou para trabalhar nas telonas.

Sou muito seu fã. Além de cantar muito, você é muito hilária. Topa ser atriz?”, perguntou o famoso.

A sertaneja agradeceu a proposta: “Selton, beijo muito especial para você. Toda sorte do mundo”.
Empolgada com a possibilidade, a beldade ainda abriu uma enquete entre os seguidores. “Vocês acham que eu deveria aceitar ser atriz? Sim ou não? Acham que ficaria legal eu fazer um vídeo de comédia?”, questionou a irmã de Simaria, que teve diversas respostas positivas.


MAIS SOBRE OS FAMOSOS:
Simone esquece de ir à festa de Flávia Pavanelli: “Não lembrei”

Simone Mendes foi convidada para ir à festa de aniversário de Flávia Pavanelli, mas não compareceu. Pelo Instagram, a sertaneja explicou o motivo.

“Gente, hoje é aniversário da Flávia Pavanelli e eu esqueci de ir para a festa. Não lembrava que era hoje”, lamentou a artista, que ficou chateada de não ter ido.  A celebração da chegada dos 21 anos da atriz do SBT foi para lá de luxuosa. Segundo a revista “Quem”, foram gastos mais de R$ 1 milhão no evento, que reuniu diversos famosos.

Apesar da ausência de Simone, outros conhecidos de Pavanelli estiveram por lá. Dentre eles, Larissa Manoela, Helen Ganzarolli, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi e Kevinho.

Fonte: pressfrom

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *