0

Sabrina Sato abre closet, mostra roupas da Zoe e surpreende com acessórios de luxo, imagens e vídeo

Sabrina Sato resolveu mostrar o closet da filha Zoe, que tem menos de 1 ano, aos seus seguidores no Youtube. Por meio do próprio canal na plataforma, a apresentadora da Record provou que a herdeira já conta com uma coleção gigante de roupas, sapatos e muitos acessórios.

“A Zoe ganha tanta roupa, tanto sapato, óculos de sol, acessórios, laços, turbantes. E eu também compro, porque a mamãe gosta de moda, que eu acho que vou ter que trocar de closet com ela. O closet dela está muito pequeno pra quantidade de roupa que ela tem”, revelou ela.

“Tudo o que eu falei que não ia fazer quanto tivesse minha filha, eu faço com a Zoe”, brincou Sabrina. Ainda na conversa, a famosa revelou que Zoe usa desde de roupas de atacados até grifes internacionais. Ela confessou que adorar deixar a filha estilosa e que está curtindo esse momento.

“Se ela vai gostar depois, não sei. Tenho um ano pra vestir ela, porque depois ela que vai escolher a roupa. Então, estou aproveitando bastante”, assumiu. Veja:

Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Record compartilhou uma imagem onde aparece com o cabelo completamente platinado.

O novo visual logo dividiu a opinião dos fãs e foi bastante comentado na web. No entanto, a mudança não é definitiva e o cabelo loiríssimo da japa era só para um ensaio fotográfico.

A nova mãe do pedaço, a musa Sabrina Sato, não esconde o amor pela filha, Zoe, a pequena de apenas 4 meses é toda estilosa e um sucesso nas redes sociais da artista.

No entanto, nem sempre os looks trabalhados fazem parte da rotina das duas. Sabrina posta uma foto completamente sem maquiagem, com roupas confortáveis e chinelos, e destacou em sua legenda a realidade da maternidade. “Sextou com minha mamãe. Porque a gente é fashion desmontadas também!”, brinca a apresentadora, que aparece no click abraçada à filha.

+BBB19: Participantes deixam festa após chegada de Paula e barraco é armado!

Em outra foto, a carinha da bebê, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, foi alvo de brincadeira da própria mãe. “Eu adoro ficar de boa em casa com minha mãe depois do nosso banho, só não precisa apertar tanto. Né?”, escreveu Sabrina, representando o que Zoe falaria.

Em seu canal no youtube, Sabrina também dedicou um tempo para falar sobre as mudanças que a maternidade trouxe em sua vida nesses últimos 4 meses da chegada da pequena. “A Zoe me deixou mais confiante, menos ansiosa, mais madura… Filho vem para somar e ela veio somando muito na minha vida”, relatou. A famosa também falou sobre amamentação: “Eu comprei uma máquina elétrica e tiro muito leite. Quando a Zoe está dormindo aproveito para tirar. Desde a gravidez eu já sabia que teria muito leite pelo tamanho que o meu bico do peito ficou. Meu corpo foi se preparando para esse momento. A metade das minhas amigas amamentaram e a outra metade não conseguiu. Muitas mulheres dão leite e outras não. Muitos bebês sabem sugar e outros não sabem. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita, deu tudo certo desde o nascimento dela. Ela tem 4 meses e está com mais de 7,5 kg. É uma bebê saudável, que nunca tomou uma fórmula, nem suplemento”, alega.

Veja a publicação no instagram de Sabrina:

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *